Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 11 Pro 5G: conceito imagina novo design e câmera de 200 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Julho de 2021 às 07h45

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi anunciou o Redmi Note 10 Pro há alguns meses, e até mesmo uma versão chinesa com suporte a rede 5G foi lançada recentemente, trazendo processador da MediaTek. O modelo internacional tem como um dos seus principais destaques justamente o design atualizado e a tentativa de popularizar a câmera de 108 MP.

Uma nova geração dessa linha é esperada para o início do ano que vem, e rumores sobre a família Redmi Note 11 já começam a circular, incluindo informações de que ela traria recarga de 100 W e até câmera de 200 MP para o mundo dos intermediários.

Agora, o site LetsGoDigital, junto ao designer Technizo Concept, publicou um conceito imaginando como esse smartphone se parecerá. Nesse caso, o modelo imaginado conta com câmeras aprimoradas em relação ao antecessor.

Continua após a publicidade

Nas imagens, o designer optou por manter semelhanças com o Redmi Note 10 Pro, com bordas finas nas laterais e topo da tela, com a inferior sendo levemente mais espessa. Além disso, ainda traz a câmera frontal dentro de um furo centralizado no topo da tela.

Atrás, ele ainda conta com um grande módulo no canto superior esquerdo para as câmeras, que nesse caso são três. Uma delas teria 200 MP, algo que deve ser estreado pela Xiaomi no Mi 12 e posteriormente chegar aos intermediários da marca. De qualquer forma, ainda é cedo para afirmar que o vindouro Redmi Note 11 Pro de fato contaria com tal resolução.

Além do sensor principal temos mais um grande abaixo dele e um terceiro, menor, entre eles, com um flash de LED duplo ao lado. Mais abaixo, vemos o logo da Redmi e a inscrição 5G. Os botões ficam todos posicionados na lateral direita, com o leitor de digitais integrado no liga/desliga. Uma conexão P2 para fones de ouvido pode ser vista no topo.

Continua após a publicidade

O Redmi Note 11 Pro deve demorar muito até finalmente ser oficializado pela Xiaomi, podendo ser apresentado apenas ao final do primeiro trimestre de 2022. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma informação.

Fonte: LetsGoDigital