Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 11 global tem preço e ficha técnica revelados pela Shopee

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Janeiro de 2022 às 11h01

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Seguindo a onda de vazamentos relacionados à versão global da série Redmi Note 11, informações publicadas antes da hora pela loja online Shopee das Filipinas revelam especificações e design do Redmi Note 11.

A página do dispositivo confirma parte da ficha técnica, incluindo tela AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de 90 Hz, processador Snapdragon 680 e alto-falantes estéreo.

Também é revelada a capacidade de bateria com 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 33 W.

Continua após a publicidade

O modelo terá conjunto de quatro câmeras traseiras, incluindo sensor principal Samsung JN1 de 50 MP e lentes ultrawide, macro e para profundidade.

Em relação ao design, o aparelho mantém características do Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro 5G, mas com construção claramente mais barata, possivelmente de plástico.

O Redmi Note 11 teria preço sugerido de 8.999 pesos filipinos, ou cerca de R$ 950 reais em conversão aproximada.

Continua após a publicidade

O Redmi Note 11 lançado na China conta com processador Dimensity 810 da MediaTek e oferece suporte para redes 5G, algo que fica de fora com a troca para o Snapdragon 680 da versão global. Com isso, é provável que o aparelho ganhe uma versão específica para suportar a quinta geração das redes móveis.

Com lançamento esperado para a próxima semana, mais precisamente no dia 26 de janeiro, ainda mais detalhes a respeito da linha Redmi Note 11 devem surgir em breve.

Fonte: Sway, via Xiaomiui