Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10 será uma versão do POCO X3, aposta rumor

Por| 09 de Setembro de 2020 às 11h30

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O site chinês ITHome revelou nesta quarta-feira (9) mais detalhes sobre o vindouro Redmi Note 10. Segundo as informações, a nova geração da linha intermediária da Xiaomi será basicamente um POCO X3 NFC, lançado na Europa na última segunda, com outro nome e versões 4G e 5G.

Parte desses vazamentos já havia sido divulgada na semana passada, caso da presença do chipset com suporte a rede 5G, mas a novidade aqui é a escolha do recém-lançado Snapdragon 732G, este que equipa o POCO X3 NFC, para a versão 4G do Redmi Note 10. Isso só reforça que a Xiaomi deve manter a estratégia de lançar o mesmo aparelho com nomes diferentes em diversos mercados.

As semelhanças com o POCO X3 NFC não terminam no processador: de acordo com uma imagem renderizada do suposto aparelho, vazada pelo leaker Abhishek Yadav, a parte traseira também deve manter o módulo de câmera protegido por um aro circular, semelhante ao presente no smartphone da Poco.

Continua após a publicidade

No entanto, a disposição dos sensores, aqui, parece mais "básica", com um sensor de 48 MP em vez de 64 MP e o flash de LED localizado na parte direita do conjunto.

O que sabemos sobre o Redmi Note 10

Ainda não há muitas informações sobre o Redmi Note 10, mas, caso a Xiaomi decida lançar o aparelho com características do POCO X3 NFC, podemos considerar a presença de uma tela Full HD+ de 6,67 polegadas com 120 Hz de frequência, além de uma bateria de 5.160 mAh de capacidade.

Continua após a publicidade

O dispositivo também deve ter memória RAM de 8 GB e sair de fábrica com a interface MIUI 12 baseada no Android 10. Além do Redmi Note 10 tradicional e Pro, é esperado que a próxima geração possua diferentes versões, assim como os inúmeros Redmi Note 9 lançados pelo mundo ao longo deste ano.

Ainda não há previsão de lançamento para o novo celular da Xiaomi, portanto continue acompanhando o Canaltech para ficar por dentro de todas as novidades sobre o aparelho.

Fonte: ITHomeAbhishek Yadav (Twitter)