Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

POCO M2 deve ser variante indiana do Redmi 9 com 6 GB de RAM

Por| 07 de Setembro de 2020 às 10h25

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

A POCO se tornou uma marca independente da Xiaomi no começo de 2020 e, desde então, já fez alguns lançamentos na Índia — todos uma versão de algum Redmi com outro nome para o mercado indiano. Nesta segunda-feira (7), mais um modelo deve seguir esta lógica, agora com o nome de POCO M2, cujas especificações de RAM, tela e câmera já foram divulgadas oficialmente no site da varejista Flipkart.

O Poco M2 Pro já foi anunciado como a versão indiana para o Redmi Note 9. No caso do M2, parece que é uma versão indiana para o Redmi 9, adotando o número de modelo M2004J19PI, registrado junto à TUV Rheinland em junho. O celular da Redmi tem os modelos M2004J19G e M2004J19C, ou seja, segue a mesma lógica de numeração, mudando apenas o final.

Quanto às especificações já divulgadas pela própria POCO, o M2 tem tela Full HD com notch em gota, 6 GB de memória RAM e conjunto quádruplo de câmeras. Se for mesmo uma variante do Redmi 9, os indianos podem esperar chipset Helio G80 da MediaTek, bateria de 5.020 mAh e acabamento em plástico.

Continua após a publicidade

O POCO M2 será oficialmente anunciado na terça-feira (8), na Índia. Antes disso, a POCO anunciará seu segundo modelo totalmente inédito, o X3 NFC, possivelmente o primeiro celular global da marca desde o Pocophone F1.

Fonte: Flipkart