Xiaomi promete mais um Mi 10 ainda em setembro e com preço abaixo dos 300 euros

Por Felipe Junqueira | 02 de Setembro de 2020 às 14h30
Divulgação/Xiaomi/Twitter
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Xiaomi Mi 10 5G

Ficha técnica

A Xiaomi divulgou em seu perfil oficial no Twitter que mais um modelo da linha Mi 10 será anunciado em setembro. Sem detalhar muito o aparelho, a empresa se limitou a dizer que o preço ficará abaixo dos 300 euros e que o dispositivo terá um novo Snapdragon da 700 com suporte ao 5G em seu interior.

“Lançaremos um novo celular 5G em setembro que vai partir de €2XX!”, diz a publicação. “Como novo membro da nossa série Mi 10, será o primeiro a trazer uma novíssima plataforma Snapdragon da série 7”, continua a postagem.

Tudo indica que a Qualcomm tem mais um Snapdragon da linha 700 a ser anunciado em breve. Recentemente, a companhia lançou o 732G, plataforma intermediária que será utilizada pela própria Xiaomi no POCO X3 NFC, com anúncio previsto para a próxima segunda-feira (7). O chipset, no entanto, não possui suporte à rede 5G.

A Xiaomi não revelou mais nada sobre o aparelho, nem mesmo a data exata do anúncio. Isso abre brecha para especularmos que o aparelho citado pela companhia pode ser o Mi 10T ou a sua variante Pro que, segundo rumores recentes, está a caminho.

A linha Mi 10 já possui um total de cinco modelos: Mi 10, Mi 10 Ultra, Mi 10 Lite, Mi 10 Lite Zoom e Mi 10 Ultra (este, até o momento, o único para o mercado chinês). As variantes Lite possuem chipsets da série 700 da Qualcomm, enquanto os outros trazem o Snapdragon 865 em seu interior.

O Canaltech está de olho nas informações sobre o misterioso novo celular da Xiaomi e trará novidades assim que elas surgirem.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.