Xiaomi promete mais um Mi 10 ainda em setembro e com preço abaixo dos 300 euros
A Xiaomi divulgou em seu perfil oficial no Twitter que mais um modelo da linha Mi 10 será anunciado em setembro. Sem detalhar muito o aparelho, a empresa se limitou a dizer que o preço ficará abaixo dos 300 euros e que o dispositivo terá um novo Snapdragon da 700 com suporte ao 5G em seu interior.
- Mi 10T Pro deve combinar especificações poderosas e preço camarada, indica rumor
- POCO X3 será anunciado em 7 de setembro e já está homologado na Anatel
“Lançaremos um novo celular 5G em setembro que vai partir de €2XX!”, diz a publicação. “Como novo membro da nossa série Mi 10, será o primeiro a trazer uma novíssima plataforma Snapdragon da série 7”, continua a postagem.
We're going to launch a new 5G smartphone this September and it will start from €2XX!
— Xiaomi (@Xiaomi) September 1, 2020
As a new member of our #Mi10 Series, it will be the first to feature an upcoming brand-new @Qualcomm Snapdragon 7-Series 5G Mobile Platform. Amazing value for money to allow #5GForEveryone! pic.twitter.com/yR3r0cEOmZ
Tudo indica que a Qualcomm tem mais um Snapdragon da linha 700 a ser anunciado em breve. Recentemente, a companhia lançou o 732G, plataforma intermediária que será utilizada pela própria Xiaomi no POCO X3 NFC, com anúncio previsto para a próxima segunda-feira (7). O chipset, no entanto, não possui suporte à rede 5G.
A Xiaomi não revelou mais nada sobre o aparelho, nem mesmo a data exata do anúncio. Isso abre brecha para especularmos que o aparelho citado pela companhia pode ser o Mi 10T ou a sua variante Pro que, segundo rumores recentes, está a caminho.
A linha Mi 10 já possui um total de cinco modelos: Mi 10, Mi 10 Ultra, Mi 10 Lite, Mi 10 Lite Zoom e Mi 10 Ultra (este, até o momento, o único para o mercado chinês). As variantes Lite possuem chipsets da série 700 da Qualcomm, enquanto os outros trazem o Snapdragon 865 em seu interior.
O Canaltech está de olho nas informações sobre o misterioso novo celular da Xiaomi e trará novidades assim que elas surgirem.
Fonte: Twitter
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.