Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10 Pro Max deve fazer jus ao nome e trazer ficha técnica respeitável

Por| 22 de Fevereiro de 2021 às 13h20

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A linha Redmi Note 10 será lançada no dia 4 de março em três versões e novas informações sobre o modelo mais potente vazaram no último sábado (20). O Redmi Note 10 Pro Max, como vem sendo chamado, deve ser equipado com processador 5G e duas opções de memória RAM e armazenamento interno.

Segundo informações do popular informante Ishan Agarwal, o Redmi Note10 Pro Max estará disponível em versões com 6 GB ou 8 GB de memória RAM, as duas trazendo 128 GB de espaço interno (provavelmente expansíveis via cartão de memória). Rumores mais recentes sugeriram que o smartphone também traria o Snapdragon 750G 5G como plataforma principal.

Além disso, devem ser comercializadas três opções de cores do aparelho: azul, preto e bronze. Outros detalhes, como design, bateria e quantidade de câmeras ainda não foram revelados, mas espera-se que o Redmi Note 10 Pro Max se diferencie do seu irmão menos potente no conjunto fotográfico, substituindo o sensor de 64 MP por um de 108 MP.

Continua após a publicidade

O que esperar do Redmi Note 10?

A Xiaomi divulgou recentemente alguns teasers que destacam a presença do vidro Gorilla Glass, provavelmente a sexta geração, já que o Redmi Note 9 Pro, de 2020, é equipado com a quinta geração. Todos os modelos também contarão com certificação IP52 para proteção contra poeira e respingos d'água — ou seja, nada de jogá-los na piscina.

Por dentro, a marca descreve um processador Qualcomm Snapdragon "construído para gamers". Embora não especifique o modelo, é provável que seja o Snapdragon 732G na versão 4G e o Snapdragon 750G na opção com 5G. Como o aparelho terá foco em games, confirma-se o suporte a tecnologia de áudio Hi-Res, uma sensibilidade ao toque aprimorada e carregamento rápido.

Continua após a publicidade

Segundo rumores, tanto o Redmi Note 10 quanto o Note 10 Pro devem ser equipados com uma tela IPS LCD, enquanto o mais avançado, possivelmente o Redmi Note 10 Pro Max, teria display AMOLED. Em todas as versões, no entanto, haveria taxa de atualização de 120 Hz.

A série Redmi Note 10 será apresentada no próximo dia 4, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles