Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10 chega em março com "salto quântico em inovação", garante Xiaomi

Por| 10 de Fevereiro de 2021 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi não vai demorar muito mais para anunciar a série Redmi Note 10. O vice-presidente global da marca começou a divulgar informações sobre os novos celulares e já avisou que eles serão apresentados no início de março, na Índia, praticamente um ano depois da geração anterior.

Manu Kumar Jain, que também é diretor da Xiaomi Índia, divulgou em sua conta no Twitter que a série Redmi Note 10 “é de outro planeta e chega em março deste ano”. A publicação começa com a frase “uma nova década, um novo salto quântico em inovação”, além de trazer um teaser da nova geração, com uma câmera no lugar do ‘o’ de Note.

Há alguns dias, o próprio Jain anunciou uma espécie de concurso para que os fãs da marca enviem vídeos e concorram a 10 "grandes prêmios". O mais relevante, porém, é a promessa feita por ele sobre “o celular mais suave da Redmi", uma boa dica para uma das características do aparelho: tela com alta taxa de atualização, possivelmente 120 Hz.

Continua após a publicidade

O que esperar do Redmi Note 10

Pouco se sabe sobre o Redmi Note 10, e a maior parte das especificações supostamente conhecidas são de fontes não oficiais. É possível que o aparelho venha com tela com taxa de atualização de 120 Hz ao menos no modelo Pro, que ainda deve ser equipado com o processador Snapdragon 732G, da Qualcomm. A bateria pode chegar a 5.050 mAh, um pequeno aumento dos 5.020 mAh do antecessor.

O informante Ishan Agarwal divulgou no final de janeiro que o modelo Pro pode ter três opções de cores (bronze, azul e cinza) e três versões (6/64 GB, 6/128 GB e 8/128 GB). Já o Redmi Note 10 pode chegar à Índia nas cores branco, verde e cinza, com opções de 4/64 GB e 6/64 GB.

Fonte: Manu Kumar Jain/Twitter