Publicidade

Redmi Note 10 Lite deve ser apresentado em breve como mais uma versão renomeada

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2021 às 17h49

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi apresentou toda a família Redmi Note 10 neste ano, composta por vários modelos como os Redmi Note 10, Redmi Note 10S, Redmi Note 10 Pro, Redmi Note 10 Pro 5G e também o Redmi Note 10 JE, que é vendido de forma exclusiva no Japão. Mas, parece que mesmo com tantos aparelhos, a linha ainda não está completa.

Isso porque surgiu um rumor indicando o lançamento do Redmi Note 10 Lite, encontrado com o código 2109106A1I, com a indicação de se tratar de um dispositivo com quatro câmeras traseiras. Segundo a fonte que revelou a informação, trata-se de uma versão renomeada do já conhecido Redmi Note 9S, modelo da geração passada que chamou muita atenção do público.

Continua após a publicidade

Dessa forma, caso a informação esteja correta, o dispositivo deve ser anunciado com tela IPS LCD de 6,67 polegadas com resolução Full HD+. Além disso, deve ser equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 720G, auxiliado por até 6 GB de memória RAM e até 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, deve contar com um sensor principal de 48 MP, uma ultrawide de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. Por fim, sua câmera de selfies deve ter 16 MP, e sua bateria pode ter 5.020 mAh com suporte a carregamento de 18 watts.

Infelizmente, não existe uma data para a revelação do suposto Redmi Note 10 Lite. Dessa forma, mais rumores devem começar a surgir em breve. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: Twitter