Redmi Note 10 Lite deve ser apresentado em breve como mais uma versão renomeada

Redmi Note 10 Lite deve ser apresentado em breve como mais uma versão renomeada

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2021 às 17h49
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi apresentou toda a família Redmi Note 10 neste ano, composta por vários modelos como os Redmi Note 10, Redmi Note 10S, Redmi Note 10 Pro, Redmi Note 10 Pro 5G e também o Redmi Note 10 JE, que é vendido de forma exclusiva no Japão. Mas, parece que mesmo com tantos aparelhos, a linha ainda não está completa.

Isso porque surgiu um rumor indicando o lançamento do Redmi Note 10 Lite, encontrado com o código 2109106A1I, com a indicação de se tratar de um dispositivo com quatro câmeras traseiras. Segundo a fonte que revelou a informação, trata-se de uma versão renomeada do já conhecido Redmi Note 9S, modelo da geração passada que chamou muita atenção do público.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Dessa forma, caso a informação esteja correta, o dispositivo deve ser anunciado com tela IPS LCD de 6,67 polegadas com resolução Full HD+. Além disso, deve ser equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 720G, auxiliado por até 6 GB de memória RAM e até 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, deve contar com um sensor principal de 48 MP, uma ultrawide de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. Por fim, sua câmera de selfies deve ter 16 MP, e sua bateria pode ter 5.020 mAh com suporte a carregamento de 18 watts.

Infelizmente, não existe uma data para a revelação do suposto Redmi Note 10 Lite. Dessa forma, mais rumores devem começar a surgir em breve. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.