Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K60 Gaming deve trazer Snapdragon 8 Gen 2 e recarga de 100 W

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Outubro de 2022 às 08h28

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Redmi K60 Gaming

A Xiaomi deve atualizar em breve a sua linha de dispositivos avançados com o Redmi K60 Gaming. Novos rumores mostram supostos detalhes do dispositivo em quesitos como desempenho e carregamento, entre outros.

De acordo com o portal XiaomiUI, o aparelho terá o Snapdragon 8 Gen 2 como principal componente de desempenho. Uma atualização esperada em relação ao Redmi K50 Gaming, que veio com o Snapdragon 8 Gen 1.

Continua após a publicidade

Além disso, alguns informantes chineses já apontaram que o smartphone pode ter suporte para recargas de até 100 W por meio de porta USB-C. Caso confirmada a especificação, será um downgrade em comparação com o modelo anterior, que chega a 120 W.

Documentos relacionados ao aparelho mostram que ele deverá ter um número de série 23011310C. Com isso, a última letra da sequência revela a intenção de vendas no mercado chinês.

Assim como aconteceu em gerações anteriores, o dispositivo não deve sair da China. Porém, é provável que ele chegue em outros mercados renomeado como Poco F5 GT — o K50 Gaming é o Poco F4 GT, por exemplo.

Continua após a publicidade

Ademais, o aparelho já teria sido encontrado em comunicações internas da Xiaomi com o codinome “Socrates”. O código 23011310C ainda sugere um lançamento por volta do início do ano que vem (2301 = 23/01 ou janeiro/23), mas este prazo ainda carece de confirmação.

Além do K60 Gaming, a nova linha ainda deve contar com mais dois modelos: K60 e K60 Pro. Especificações dos outros aparelhos não foram confirmadas, mas na última geração eles se diferenciaram do Gaming por trazerem processadores MediaTek, entre outros aspectos.

Além do Redmi K60 Gaming, Poco F5 5G também está nos planos

Enquanto isso, a Xiaomi também prepara o lançamento do Poco F5, como uma possível versão renomeada do Redmi K60. Com um codinome “Mandrian”, ele deve ter o Snapdragon 8 Gen 1 como processador.

Continua após a publicidade

Rumores prévios também apontaram a possibilidade de o modelo trazer uma tela OLED de resolução 2K e suporte para taxa de atualização a 120 Hz. Outros detalhes do aparelho são desconhecidos até o momento, mas podem aparecer ao longo dos próximos dias.

Fonte: Pricebaba