Publicidade

Redmi K50 Pro vaza com visual familiar, tela grande e três câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Fevereiro de 2022 às 09h50

Link copiado!

Zoutons
Zoutons

A Xiaomi prepara a estreia do Redmi K50 Pro para as próximas semanas, e embora boa parte de suas especificações ainda seja um mistério, detalhes de design acabam de reforçar o possível visual final do novo topo de linha acessível da marca.

Publicado pelo site Zoutons em parceria com o renomado informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter), vemos o aparelho com um design muito familiar ao implementado no Civi, oferecendo três câmeras traseiras em um arranjo triangular.

Continua após a publicidade

A diferença mais óbvia fica para o tamanho idêntico de todas as lentes do Redmi K50 Pro, enquanto o Xiaomi Civi aposta em uma lente grande e outras duas menores.

Vemos também o flash LED alongado e uma grande região prateada que será protuberante, com o módulo de câmera oferecendo mais uma camada protuberante.

Segundo o vazamento, o smartphone terá dimensões de 163,2 x 76,2 x 8,7 mm (A x L x P), com a região do módulo de câmera tendo espessura de 11,4 mm.

Continua após a publicidade

O Redmi K50 Pro deve apostar em uma tela OLED, já que o modelo não possui leitor biométrico lateral e deve implementá-lo sob o display.

No painel frontal vemos um display plano com entalhe centralizado no alto da tela e uma borda inferior ligeiramente mais espessa.

Ele deve chegar com tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 90 ou 120 Hz para navegação mais fluida, mas os detalhes sobre suas especificações ainda são escassos.

Continua após a publicidade

O Redmi K50 Pro ainda não possui evento marcado, mas o modelo deve ser revelado dentro das próximas semanas. Até o momento a Xiaomi se limitou a apresentar o Redmi K50 Gaming, que traz visual bem diferente ao focar no público que busca por um bom celular para jogar.

Considerado um topo de linha acessível — equipado com chipset mais potente da Qualcomm e preço inferior aos modelos premium da série Xiaomi 12 —, o Redmi K50 Pro é esperado com Snapdragon 8 Gen 1 e bateria com recarga rápida de 120 W.

Novidades relacionadas ao flagship da Xiaomi devem surgir ainda nos próximos dias.

Fonte: Zoutons