Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K50 Gaming tem design e detalhes de tela confirmados antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Fevereiro de 2022 às 09h44

Link copiado!

Reprodução/Redmi
Reprodução/Redmi

A Xiaomi segue promovendo novidades relacionadas ao Redmi K50 Gaming, próximo celular gamer da marca com foco em tela de altíssima qualidade e desempenho extremo para quem busca experiência definitiva em jogos.

Em um dos teasers vemos o design completo da tampa traseira do Redmi K50 Gaming. O modelo terá câmera traseira tripla com detalhes no módulo de câmeras e flash LED estilizado em formato de raio.

Continua após a publicidade

A cor é chamada de “Silver Wing” (algo como “Asa Prateada” e tradução livre) e conta com detalhes e inscrições no vidro traseiro.

Outros materiais promocionais revelam que o Redmi K50 Gaming terá display OLED com certificação A+ no DisplayMate, conquistando o pódio de excelente qualidade de tela para nenhum concorrente botar defeito.

Com calibração de cor profissional para melhor experiência em jogos, o dispositivo ainda trará vidro Gorilla Glass Victus, taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida, amostragem de toque de 480 Hz e "super-resolução de toque" para aumentar sensibilidade.

Continua após a publicidade

Esperado com poderoso processador Snapdragon 8 Gen 1, o Redmi K50 Gaming será anunciado oficialmente no dia 16 de fevereiro para a China.

Sua versão global pode ser lançada com mesmo design e especificações sob o nome Poco F4 GT nas semanas seguintes. Novidades sobre a variante devem surgir em breve.

Fonte: Redmi