Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X4 Pro 5G terá novo design e chip menos poderoso que antecessor

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Fevereiro de 2022 às 16h42

Link copiado!

Poco
Poco

Após fortes suspeitas de que o Poco X4 Pro 5G seria uma versão reciclada do Redmi Note 11 Pro 5G apresentado recentemente na Europa, novos indícios publicados pelo Tom’s Hardware reforçam as expectativas de que o modelo trará chip mais recente e menos potente que o Poco X3 Pro.

A ficha técnica compartilhada pelo site revela que o Poco X4 Pro 5G chegará com tela AMOLED de 6,67 polegadas, resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz, e uma bateria de 5.000 mAh com 67 W de carregamento rápido.

Continua após a publicidade

O modelo será equipado com câmera frontal de 16 MP e três câmeras traseiras com resoluções de 108 MP, 8 MP e 2 MP.

Por fim é revelado que o modelo terá até 8 GB de RAM com até 256 GB de armazenamento, tudo isso aliado ao processador intermediário Snapdragon 695 da Qualcomm.

Esta pode ser uma das principais críticas de potenciais usuários em relação ao ano anterior. Um processador recente, mas com desempenho inferior ao topo de linha acessível do ano passado.

Continua após a publicidade

O Poco X3 Pro 5G foi apresentado ao mundo com Snapdragon 860, processador da Qualcomm que alia alto desempenho e preço baixo.

O vazamento desta semana reforça as expectativas de que a Xiaomi vai lançar o Redmi Note 11 Pro 5G apenas com um nome diferente e, possivelmente, alguns ajustes em acabamento na tampa traseira.

Com lançamento previsto para as próximas semanas, ainda mais novidades a respeito do Poco X4 Pro 5G devem surgir em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Tom's Hardware (em italiano)