Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco X4 Pro 5G será versão reciclada do próximo Redmi Note 11 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Janeiro de 2022 às 14h10

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

Com o anúncio global da linha Redmi Note 11 marcado para a próxima semana, a chegada da linha Poco X4 — cujos aparelhos compartilham dos mesmos números de modelo — também se aproxima, e mais indícios reforçam tais teorias.

Um novo registro no banco de dados do órgão IMEI confirma a presença do Poco X4 Pro 5G (com modelos de número 2201116PG e 2201116PI) sendo testado com MIUI 13 de fábrica.

Continua após a publicidade

Não existem maiores detalhes a respeito do aparelho na documentação, mas como o Poco X4 Pro 5G compartilha do mesmo número de modelo do Redmi Note 11 Pro, é esperado que ambos ofereçam as mesmas características, design e especificações.

É importante notar ainda que a Xiaomi costuma indicar a previsão de lançamento de seus smartphones no número de modelo dos dispositivos.

Assim, os quatro números iniciais — “22” e “01” — indicariam o anúncio dos aparelhos em janeiro de 2022. E com o anúncio da versão global da linha Redmi Note 11 marcada para a próxima semana, é esperado que os modelos da série Poco X4 sejam revelados logo nos dias seguintes.

Continua após a publicidade

Xiaomi, Redmi e Poco: mesmos modelos para diferentes marcas

A Xiaomi já criou uma salada com a nomenclatura de seus smartphones intermediários mais recentes.

Após apresentar o RedmiNote 11 Pro e Redmi Note 11 Pro Plus na China, os modelos foram lançados na Índia como Xiaomi 11i e Xiaomi 11i HyperCharge sem mudanças.

Continua após a publicidade

Com o anúncio da versão global na próxima semana, os novos Redmi Note 11 e Redmi Note 11 Pro devem chegar com processador Snapdragon em vez dos modelos vendidos atualmente com MediaTek.

Não contente, a Xiaomi ainda deve reaproveitar o novo Redmi Note 11 global e lançar a linha em determinados países como Poco X4.

Fonte: MySmartPrice