Red Magic 6 promete tela com recurso nunca antes visto em outro celular

Red Magic 6 promete tela com recurso nunca antes visto em outro celular

Por Diego Sousa | 24 de Fevereiro de 2021 às 12h40
Divulgação/Nubia

O presidente da Nubia, Ni Fei, confirmou nesta quarta-feira (24) que o Red Magic 6, próximo celular gamer da subsidiária da ZTE, será equipado com uma tela com taxa de atualização inédita. O lançamento vai acontecer no dia 4 de março deste ano na China.

Embora o executivo tenha mantido o mistério sobre a velocidade que o smartphone atualizará sua tela, é bastante provável que ele traga um display com frequência de 160 Hz — até o momento, a taxa máxima em um aparelho é de 144 Hz, presente em modelos como o próprio Red Magic 5G, de 2020, mas também nos ROG Phone 3 e Mi 10T Pro.

(Imagem: Reprodução/Nubia)

Além do Red Magic 6, há rumores de que o novo aparelho topo de linha da Realme também será equipado com uma tela de 160 Hz de taxa de atualização. Curiosamente, o smartphone da chinesa tem lançamento marcado para o dia 4 de março, o mesmo do celular gamer da Nubia — ou seja, muitas novidades serão reveladas no começo do próximo mês.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O que esperar do Red Magic 6

A Nubia já havia confirmado anteriormente que o Red Magic 6 será um dos modelos de 2021 equipados com processador Snapdragon 888 da Qualcomm, bateria de 4.500 mAh e recarga ultrarrápida de 120 W de potência.

Red Magic 5G tem um mini-ventilador (Imagem: Reprodução/Nubia)

Outro recurso que deve fazer sua estreia no smartphone da empresa é o novo sistema de resfriamento com ventoinha. A geração anterior já trazia um mini-ventilador que rotaciona a até 15.000 rpm (rotações por minuto), portanto será interessante observar qual será o avanço nesse departamento.

Fonte: MyDrivers  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.