Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme confirma anúncio de celular com bateria que carrega em 13 minutos

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Outubro de 2021 às 19h40

Link copiado!

Realme
Realme
Tudo sobre Realme

A Realme apresentou em julho seu mais novo sistema de carregamento rápido de alta eficiência ao mundo, oferecendo potência de 125W com a marca UltraDART, mas não foram reveladas informações a respeito de quando a tecnologia iria estrear em um celular da marca. Ao menos até agora.

Em entrevista ao GSMArena durante o lançamento global do Realme GT Neo 2, o vice-presidente da Realme Madhav Sheth confirmou que a fabricante vai iniciar as vendas do carregador UltraDART em 2022.

Continua após a publicidade

Segundo Sheth, a empresa também planeja um "topo de linha ultra-premium" para a linha Realme GT, mas nenhuma informação adicional foi revelada.

UltraDART: 33% de bateria em 3 minutos

A tecnologia UltraDART de 125W foi apresentada pela fabricante como uma "inovação para o futuro" oferecendo enormes capacidades de carregamento. Com uma bateria de 4.000 mAh a solução permite recarregar 33% em apenas 3 minutos, saltando para 100% de carga em apenas 20 minutos.

Continua após a publicidade

Por ser uma empresa da BBK Electronics, a tecnologia da Realme também funciona com outras marcas do conglomerado, como Oppo, Vivo e OnePlus, além de suportar protocolos padrões de carregamento como USB-PPS a 125W, USB-PD a 65W e Quick Charging (QC) a 36W.

Segundo a marca, o sistema é projetado para evitar superaquecimento, mantendo uma média de 40°C ou menos durante todo o carregamento sem comprometer a bateria ou desempenho.

Fonte: GSMArena