Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Master Edition será lançado no mercado brasileiro na próxima semana

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Outubro de 2021 às 17h24

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Master Edition

A Realme anunciou nesta quarta-feira (13) a data de estreia do Realme GT Master Edition no mercado brasileiro. De acordo com a empresa, o intermediário premium será apresentado oficialmente na próxima semana, mais precisamente no dia 19 de outubro — ocasião em que a marca irá divulgar as condições especiais de pagamento para quem comprar o celular durante sua pré-venda no país. 

O Realme GT Master Edition chega ao mercado brasileiro com a promessa de ser o “flagship que cabe no bolso” e irá completar o portfólio de smartphones no país, que já conta tanto com modelos mais básicos quanto com dispositivos mais avançados, já com suporte para redes 5G. Além disso, a lista de produtos da chinesa por aqui também inclui acessórios, como relógios inteligentes e fones de ouvido, e itens de AIoT (Inteligência Artificial das Coisas).

O dispositivo móvel chega ao país equipado com a plataforma Snapdragon 778G, que também possui suporte para rede móvel da nova geração. Além disso, ele possui uma combinação de 8 GB de memória RAM com 256 GB de armazenamento interno e tem um painel Super AMOLED de 6,43 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e resolução de 1080 x 2400 pixels.

Continua após a publicidade

O Realme GT Master Edition conta com um conjunto triplo de câmeras traseira, com um sensor principal de 64 MP auxiliado por um de 8 MP com lente ultrawide e um de 2 MP para fotos macro. Na frente, o modelo tem uma lente de 32 MP para selfies. 

Até o momento, não há informações sobre o preço do Realme GT Master Edition, portanto será preciso aguardar o anúncio oficial do celular no mercado brasileiro. A pré-venda do dispositivo acontece entre os dias 19 e 21 de outubro.