Publicidade

Realme Q5 Pro terá Edição Especial Vans e carga rápida de até 80 W

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Abril de 2022 às 14h00

Link copiado!

Leon03220505
Leon03220505
Realme Q5 Pro

A Realme se prepara para o lançamento da nova linha de celulares Realme Q5, e novos detalhes publicados na rede social Weibo confirmam que a série terá suporte para carregamento rápido e um modelo especial projetado em colaboração com a marca Vans, conhecida pelos seus clássicos tênis com padrão de xadrez.

Na imagem abaixo vemos a tampa traseira do Realme Q5 Pro exibindo o clássico acabamento de xadrez nas cores branco e amarelo, além de um tênis da Vans ao lado com o mesmo padrão visual.

Continua após a publicidade

A foto confirma que a Realme vai pular o número 4 (considerado um mau pressário em muitos países do continente asiático pela pronúncia idêntica à palavra "morte") e mostra que o dispositivo terá duas grandes câmeras traseiras em destaque na região esquerda do módulo e duas câmeras menores, posicionadas entre os dois flashes de LED

É incerto se a parceria apresentará outra versão além da cor amarela (podendo chegar também em preto e branco) mas novos detalhes devem surgir em breve.

A Realme tem apostado em edições especiais de seus celulares para ganhar destaque no mercado. Recentemente a fabricante apresentou a Edição Free Fire do Realme 9 Pro Plus e também a Edição Dragon Ball do GT Neo 2.

Continua após a publicidade

Uma imagem compartilhada por Xu Qi Chase, chefe de marketing da Realme, confirma que mais de 2 milhões de unidades da linha Realme Q3 foram vendidas, e destaca que "a família Realme Q está prestes a inaugurar um novo membro".

O teaser confirma "novas surpresas para carregamento rápido" e dá destaque para uma interrogação ao lado das potências de 65W e 30W. Dessa forma, esperamos que a linha Realme Q5 aposte em carregamento rápido superior a 65W, podendo atingir até 80 W de potência segundo rumores.

Mais detalhes relacionados à nova linha Realme Q5 devem surgir nos próximos dias, uma vez que a fabricante não confirmou a data de lançamento do aparelho nem suas especificações.

Fonte: Xu Qi Chase e Leon