Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 2: edição temática de Dragon Ball Z é lançada na China

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Janeiro de 2022 às 14h04

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme

Nesta semana, a Realme apresentou a edição especial temática do Realme GT Neo 2 Dragon Ball Z. Inspirado no clássico anime de Akira Toriyama, o celular tem vários detalhes de design e interface que remetem ao protagonista Goku.

O Realme GT Neo 2 Dragon Ball Z vem customizado com as cores azul e laranja, as mesmas do clássico traje de arte marcial do personagem Goku. O acabamento ainda inclui o famoso kanji de “sabedoria/iluminação” ao lado do módulo da câmera do dispositivo.

Continua após a publicidade

O smartphone vem em uma caixa especial baseada na animação com diversos adesivos e artes exclusivas. Ademais, o celular ainda inclui uma ferramenta para remover o chip SIM no formato da quarta esfera do dragão.

Carregamento Super Saiyajin

O Realme GT Neo 2 Dragon Ball Z tem a interface personalizada com referências a saga. Além dos temas e wallpapers com imagens de Goku, há mais de 70 ícones para os apps mais comuns com desenhos semelhantes às sete esferas do dragão do anime.

Outro detalhe especial é animação para o carregamento com o acessório SuperDart de 65 W. Enquanto a bateria de 5.000 mAh é recarregada, o dispositivo mostra o protagonista se transformando em Super Saiyajin.

Continua após a publicidade

Tirando esses pontos, o Realme GT Neo 2 Dragon Ball Z tem as mesmas especificações do GT Neo 2 padrão. O celular é alimentado pelo chipset Snapdragon 870 5G da Qualcomm e possui 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Ele tem ainda uma tela AMOLED Full HD+ de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e brilho máximo de 1.300 nits. Ademais, o celular conta com uma câmera tripla com sensor principal de 64 MP e uma câmera de selfie de 16 MP.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Realme GT Neo 2 Dragon Ball Z começa a ser vendido nesta sexta-feira, 7 de janeiro, na China. A edição limitada do celular custa 2.999 yuans, cerca de R$ 2.680 na atual conversão direta sem a adição de impostos.

Infelizmente, não há informações sobre o lançamento da edição especial do Realme GT Neo 2 em outros mercados. Algo que certamente deixará os fãs do anime e do mangá desapontados.

Fonte: Realme, TuttoAndroid, Sparrow News