Publicidade

Realme Q5 com recarga de 65W e Snapdragon 695 tem mais detalhes vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Abril de 2022 às 20h40

Link copiado!

Realme
Realme
Tudo sobre Realme

A Realme tem investido cada vez mais no Brasil, e o lançamento de seus celulares na China e em outros mercados pode indicar que mais smartphones serão vendidos por aqui. E com um novo registro de homologação, detalhes a respeito do Realme Q5 reforçam que seu anúncio está próximo e antecipam detalhes de design e especificações do intermediário.

A certificação emitida pelo TENAA (órgão chinês equivalente à Anatel no Brasil) confirma o Realme Q5 com tela de 6,58 polegadas com resolução Full HD, mas não detalha se o modelo terá painel AMOLED ou altas taxas de atualização.

Continua após a publicidade

O smartphone será equipado pelo processador Snapdragon 695 com 8 núcleos e frequência de até 2.2 GHz, além de incluir 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento.

O Realme Q5 exibe um design idêntico ao Realme 9 Pro Plusque já foi lançado no Brasil — e mesma organização do módulo de câmera, que vai contar com sensor principal de 50 MP e dois sensores de 2 MP com lente macro e para profundidade.

O documento revela ainda que o smartphone terá bateria com valor nominal (capacidade minima) de 4.890 mAh, resultando em um valor típico (capacidade média) de 5.000 mAh, e suporte para recarga rápida de 65W.

Linha Realme Q5 chega na próxima semana

Continua após a publicidade

A linha de smartphones inclui também outros dois modelos: o Realme Q5i esperado com chip Dimensity 810 e o Q5 Pro com Snapdragon 870 e tampa traseira em padrão de xadrez em parceria com a Vans (acima).

Todos os dispositivos devem ser apresentados no evento marcado para o dia 20 de abril na Índia e, pela certificação. esperamos também o lançamento na China.

Fonte: MySmartPrice