Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3 ganha data para ser lançado globalmente com carga de 150 W

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Abril de 2022 às 16h46

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Realme GT Neo 3

A Realme anunciou o GT Neo 3 há algumas semanas e agora confirmou a data de lançamento do modelo de forma global, após a revelação na China. Aparelho se destaca por contar com suporte a carregamento super rápido de 150 W e trazer o inédito chipset Dimensity 8100 da MediaTek, que vem ganhando muitos elogios em análises internacionais.

O Realme GT Neo 3 chegará à Índia no próximo dia 29 de abril, às 12h30 do horário local — 4h do horário de Brasília. O modelo será o primeiro a ser vendido ao redor do mundo com suporte a carregamento rápido de 150 W, chegando semanas depois de ter sido apresentado na China.

Considerando que existe uma variante dele que troca os 150 W por uma carga mais lenta, de 80 W, em prol de uma bateria maior, de 5.000 mAh, resta saber se este segundo modelo também será vendido em escala global.

Continua após a publicidade

O novo celular intermediário da Realme traz tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Na parte de performance, é equipado com um chipset MediaTek Dimensity 8100, acompanhado de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Os fotógrafos de plantão têm aqui um conjunto triplo de sensores, sendo uma câmera principal com sensor Sony IMX766 de 50 MP e estabilização óptica de imagem (OIS), uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, ele tem uma câmera de 16 MP para as selfies.

Infelizmente, não existe uma faixa de preço vazada para o Realme GT Neo 3, mas é esperado que ele fique na casa das 30.000 rúpias indianas, que se convertem em cerca de R$ 1.830, sem a adição dos impostos nacionais. Será preciso esperar sua apresentação para confirmar essas e outras informações a respeito do GT Neo 3.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena