Realme GT Neo 3 ganha data para ser lançado globalmente com carga de 150 W

Realme GT Neo 3 ganha data para ser lançado globalmente com carga de 150 W

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 18 de Abril de 2022 às 16h46
Reprodução/Realme

A Realme anunciou o GT Neo 3 há algumas semanas e agora confirmou a data de lançamento do modelo de forma global, após a revelação na China. Aparelho se destaca por contar com suporte a carregamento super rápido de 150 W e trazer o inédito chipset Dimensity 8100 da MediaTek, que vem ganhando muitos elogios em análises internacionais.

O Realme GT Neo 3 chegará à Índia no próximo dia 29 de abril, às 12h30 do horário local — 4h do horário de Brasília. O modelo será o primeiro a ser vendido ao redor do mundo com suporte a carregamento rápido de 150 W, chegando semanas depois de ter sido apresentado na China.

Considerando que existe uma variante dele que troca os 150 W por uma carga mais lenta, de 80 W, em prol de uma bateria maior, de 5.000 mAh, resta saber se este segundo modelo também será vendido em escala global.

O novo celular intermediário da Realme traz tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Na parte de performance, é equipado com um chipset MediaTek Dimensity 8100, acompanhado de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Os fotógrafos de plantão têm aqui um conjunto triplo de sensores, sendo uma câmera principal com sensor Sony IMX766 de 50 MP e estabilização óptica de imagem (OIS), uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, ele tem uma câmera de 16 MP para as selfies.

Infelizmente, não existe uma faixa de preço vazada para o Realme GT Neo 3, mas é esperado que ele fique na casa das 30.000 rúpias indianas, que se convertem em cerca de R$ 1.830, sem a adição dos impostos nacionais. Será preciso esperar sua apresentação para confirmar essas e outras informações a respeito do GT Neo 3.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.