Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme prepara lançamento global de dois celulares topos de linha com 5G

Por| 15 de Outubro de 2020 às 11h59

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme X7 Pro

A fabricante chinesa Realme trabalha para lançar a linha de celulares Realme X7 fora da China. CEO da marca para a Europa e Índia, Madhav Sheth publicou alguns teasers no Twitter indicando a estreia dos modelos em versão global. Caso se confirmem, podem ser os primeiros smartphones 5G equipados com os processadores MediaTek fora do território chinês.

O Realme X7 Pro já foi certificado em órgãos na Tailândia e Taiwan, usando o código de produto RMX2121. O modelo certificado inclui compatibilidade com redes 5G, assim como na versão chinesa. Além disso, o registro taiwanês indica o uso de duas baterias de 2.250 mAh, compatível com o carregador SuperDart de 65W, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Na China, o celular X7 Pro utiliza o processador MediaTek Dimensity 1000+, ainda inédito fora do país. Já o X7 é equipado com o chip Dimensity 800U 5G, também exclusivo daquele mercado.

Os modelos da linha X7 incluem ainda tela OLED com resolução FullHD+ — 6,4 polegadas no X7 e 6,77 polegadas com taxa de 120 Hz no X7 Pro. Além do carregamento com fio de 65 W, os celulares oferecem uma câmera quádrupla, com sensores de 64 (principal), 8 (grande-angular), 2 (macro) e 2 megapixels (profundidade no X7 Pro e preto-e-branco no X7).

Na China, os modelos têm preços que vão de aproximadamente R$ 1,4 mil a R$ 2,5 mil. A Realme já tem representação oficial na Colômbia e ensaia sua chegada ao Brasil, onde já solicitou a certificação de outros modelos. Mesmo assim, não há previsão de lançamento dos celulares da marca no país.

Continua após a publicidade

Fonte: Madhav Sheth