Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Narzo 50 é lançado com chip Helio G96 e tela de 120 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Fevereiro de 2022 às 10h50

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

O Realme Narzo 50, novo celular intermediário da Realme, finalmente foi anunciado nesta quinta-feira (24). Sucessor da série Narzo 30, o modelo será lançado na Índia no dia 3 de março, mas ainda não tem previsão de lançamento em outros mercados.

Como visto no registro no FCC, órgão americano equivalente à Anatel, o Realme Narzo 50 é muito similar ao Realme 8i. Com o diferencial do acabamento texturizado em Kevlar inspirado em carros de corrida, a parte traseira tem um módulo retangular para a câmera tripla com flash de LED no canto superior esquerdo e o nome da linha gravado no espaço inferior.

Continua após a publicidade

Na parte frontal, o dispositivo possui um display LCD de 6,6 polegadas com um furo para a câmera de selfies no canto superior esquerdo. Com resolução Full HD, o painel tem brilho máximo de 480 nits e taxas de atualização de 120 Hz e de amostragem de 180 Hz.

Mais especificações do Realme Narzo 50

O Realme Narzo 50 usa o Helio G96, processador intermediário da MediaTek com foco especial em jogos. O modelo terá variantes com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno ou 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento – ambas com opção de 5 GB de RAM virtual para melhorar o desempenho em momentos de maior estresse.

Para fotografia, o dispositivo oferece câmera tripla com um sensor principal de 50 MP e duas unidades de 2 MP com funções macro e de profundidade. Enquanto isso, a câmera frontal para selfies e vídeochamadas tem 16 MP.

Continua após a publicidade

Rodando a interface Realme UI 2.0 baseado no Android 11, o Realme Narzo 50 oferece recursos como 4G LTE, Dual Wi-Fi, Bluetooth 5.1 e sensor biométrico na lateral. Além disso, o modelo possui uma porta USB-C para transferência de dados e alimentação.

Por fim, o modelo possui uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 W. Segundo a fabricante, o dispositivo usa um algoritmo otimizado que amplia a velocidade em casos de carregamento lento.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Como dito, o Realme Narzo 50 será lançado no dia 3 de março na Índia. No país asiático, os consumidores poderão escolher entre as opções de cores Speed Black (preto) e Speed Blue (azul).

Abaixo, confira os preços das versões do dispositivo em rúpias indianas e convertidos diretamente para o real (sem a adição de impostos):

  • 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento: 12.999 rúpias (~ R$ 860,55)
  • 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento: 15.499 rúpias (~ R$ 1.026)

Vale citar que o registro no FCC indica que o Realme Narzo 50 pode chegar a outros mercados. Entretanto, a fabricante não deu mais informações sobre quais países receberão o aparelho.

Continua após a publicidade

Fonte: Realme India, 91mobiles