Publicidade

Realme Narzo 50 tem imagens reveladas em certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Fevereiro de 2022 às 14h30

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme

A Realme deve anunciar um novo smartphone da família Narzo, o Narzo 50, que teve imagens publicadas depois de passar por uma certificação no FCC, órgão regulamentador americano de atuação similar à Anatel. O modelo deve ser anunciado ainda nesta semana, e traz muitos pontos em comum com o já conhecido Realme 8i.

As fotos mostram que ele vai ter um design já conhecido, com um módulo retangular no canto superior esquerdo do painel traseiro para abrigar o seu conjunto fotográfico triplo, junto ainda de um flash de LED. Aparentemente, ele vai ter uma traseira brilhante com efeitos de ranhura por toda a tampa, com a escrita "Narzo" na parte inferior.

Na frente, ele deve contar com um furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal. A tela deve ser plana, com bordas relativamente finas ao seu redor.

Continua após a publicidade

Os botões de volume devem fiar na lateral esquerda, junto da gaveta de chips, enquanto na direita deve estar o de energia com leitor de impressões digitais integrado. Embaixo, devem ficar a porta P2 de 3,5 mm, a conexão USB Tipo-C e a saída de som. Tudo indica ainda que ele deve trazer um carregador de 33 watts e contar com um cabo USB Tipo-A para USB Tipo-C para carregamento.

Considerando que parece se tratar de uma versão renomeada do Realme 8i, os rumores apontam para uma tela IPS LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. O processador seria um Helio G96 da MediaTek, com suporte apenas para redes 4G, que trabalharia em conjunto com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Sobre câmeras, o Narzo 50 deve chegar com uma câmera principal de 50 MP, acompanhada por duas outras de 2 MP cada, sendo uma para fotos macro e outra para profundidade de campo. Por fim, sua câmera frontal será de 16 MP. A bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 18 ou 33 watts.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, agora será necessário aguardar pelo seu anúncio no próximo dia 24 de fevereiro para confirmar esses e outros detalhes a seu respeito.

Fonte: MySmartPrice