Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Narzo 30: onde comprar o novo celular barato com entrega no Brasil

Por Redação | 21 de Outubro de 2021 às 15h19

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme

A Realme continua colocando no mercado uma grande variedade de celulares baratos com boas especificações. O Realme Narzo 30 é um dos mais recentes deles, tendo sido lançado há poucos meses e trazendo a bateria grande de 5.000 mAh como um de seus destaques.

Para quem mora no Brasil, este modelo já pode ser encontrado com bons preços através dos sites de compras internacionais, como o AliExpress. Comprando importado, ele sai por um valor que está ficando cada vez mais difícil de ser encontrado no mercado nacional.

Sobre o Realme Narzo 30

O Realme Narzo 30 é um intermediário da Realme com design bem semelhante ao de outros aparelhos bem-sucedidos da companhia, como o Realme 7. Ele tem tela de 6,5 polegadas com painel LCD e resolução Full HD+, sendo ótimo para quem pretende assistir vídeos, séries e filmes em alta resolução.

Seu processador é o MediaTek Helio G95 e ele conta com 6 GB de RAM, que prometem dar conta tranquilamente da Realme UI 2.0, interface da empresa que segue por um caminho diferente de empresas como Xiaomi e Samsung, trazendo um design mais próximo do encontrado no Android puro, assim como faz a Motorola.

Em relação às câmeras, ele tem um sensor principal de 48 MP, acompanhado por uma câmera macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, responsável por criar o efeito de desfoque nas fotos tiradas no modo retrato. Um dos destaques do aparelho é a bateria gigante de 5.000 mAh e o carregador rápido de 30 W, que vem incluso na caixa.

Compre importado no AliExpress

O Realme Narzo 30 pode ser comprado através de importação no AliExpress, onde ele é vendido por um preço baixo para os padrões brasileiros. Com 128 GB de armazenamento, vale a pena conferir o preço dele na oferta abaixo.

AliExpress é confiável?

No AliExpress, você pode comprar milhares de produtos feitos por empresas de todo o mundo. Todas as compras são mediadas pelo próprio site, com a segurança de serem feitas através de uma das maiores redes de comércio eletrônico do mundo. Além disso, os métodos de pagamento são os que você já conhece, como boleto, parcelamento no cartão e até mesmo via Pix.

O AliExpress funciona no sistema de marketplace, assim como diversos outros varejistas que atuam no Brasil. Isso significa que você está comprando de outras lojas, que colocam seus produtos à venda no site. Portanto, vale a pena ficar de olho em detalhes como a avaliação geral da loja e os comentários na página do produto que você deseja comprar para ter certeza de que está levando o item que procura.

O site tem uma equipe de atendimento ao cliente pronta para responder a eventuais problemas com alguma compra, com atendentes que falam português. No Reclame Aqui, o AliExpress tem uma alta taxa de resposta, direcionando todos os clientes para os canais onde as soluções podem ser encontradas.

Entrega, taxas de importação e reembolso

No AliExpress, você tem garantia de reembolso total caso receba um produto diferente do descrito na loja ou não receba o item na data estimada. Alguns vendedores disponibilizam também o serviço de devolução grátis, onde você tem 15 dias para decidir se deseja ficar com o produto. Caso se arrependa da compra, pode enviar o produto de volta gratuitamente e receber o dinheiro de volta.

Como a maioria dos produtos vendidos vem da Ásia, os prazos de entrega podem ser mais longos do que o encontrado em lojas localizadas no Brasil. No entanto, o AliExpress vem trabalhando para reduzir esse intervalo, fretando voos diretos da China para trazer as entregar com mais agilidade (algumas chegam em menos de 30 dias) e reduzindo o valor do frete, que pode até ser grátis em alguns produtos.

Sobre a taxação

Embora a alfândega brasileira possa taxar qualquer compra feita no exterior, essa cobrança é feita por amostragem, o que significa que nem toda compra internacional é taxada. Muitos consumidores relatam fazer compras internacionais que são completamente isentas de impostos. Contudo, é bom ter em mente que sim, o valor final pode encarecer após análise alfandegária na chegada ao Brasil.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.