Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 6 SE: intermediário agressivo ganha data de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Abril de 2024 às 07h13

Link copiado!

Realme
Realme
Tudo sobre Realme

Após muitos vazamentos, a Realme confirmou durante o último fim de semana o visual completo e a a data de lançamento do novo Realme GT Neo 6 SE, seu próximo intermediário com aspecto premium e preço agressivo para o mercado chinês — que pode estrear também em outras regiões.

Um vídeo publicado nas redes sociais da empresa confirma o anúncio do smartphone no dia 11 de abril, próxima quinta-feira, e seu design com tampa traseira e painel frontal curvados, além da presença da câmera dupla com sensor principal de 50 MP e flash duplo de LED.

Na cor cinza, o Realme GT Neo 6 SE destaca o acabamento com duas tonalidades: uma mais escura para a região das câmeras e outra mais clara para o restante da traseira — que pode ser de plástico ou de metal, visto que seu material não foi especificado.

Continua após a publicidade

A Realme já confirmou que o GT Neo 6 SE será equipado com o recém-lançado processador Snapdragon 7 Plus Gen 3 e terá um painel de tecnologia OLED com resolução 1.5K (superior ao Full HD) , taxa de atualização de 120 Hz e pico de brilho de 6.000 nits em situações específicas — o mais alto do mundo até então.

Segundo a marca, a tela será fabricada pela BOE e oferecerá customização de brilho mínimo pelos usuários e atingirá um brilho máximo manual de 1.000 nits, com brilho global máximo de 1.600 nits.

O dispositivo é esperado com bateria de 5.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 100 Watts (W), especificações impressionantes para sua categoria.

Mais detalhes relacionados ao esperado Realme GT Neo 6 SE devem surgir nos próximos dias à medida que nos aproximamos do seu lançamento no dia 11 de abril.