Publicidade

Realme GT Neo 5 tem detalhes de bateria vazados com suporte a carga de 240 W

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2022 às 17h12

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo 5

A Realme é conhecida por adotar uma potência de carregamento muito grande em seus dispositivos, e agora parece que ela está próxima de avançar de forma significativa nesse quesito com modelos da futura série Realme GT Neo 5.

Informações vindas do leaker Digital Chat Station indicam as supostas especificações relacionadas à bateria e ao suporte a carregamento de dois aparelhos diferentes que, aparentemente, fazem parte da linha Realme GT Neo 5.

O informante indicou que um aparelho com identificação BLP985 terá duas células de 2.425, que somadas formam uma bateria de capacidade típica de 5.000 mAh, suportando carregamento rápido de 150 W.

Continua após a publicidade

Além disso, outro modelo, visto como BLP987, aparentemente terá uma abordagem diferente. Nesse caso, a capacidade de bateria será menor, com duas células de 2.225 mAh e capacidade típica final de 4.600 mAh. Por outro lado, ofertaria uma maior potência de carregamento, alcançando 240 W.

Com isso, o dispositivo deve superar os 200 W encontrados no Redmi Note 12 Pro Plus, apresentado na China há algumas semanas. Isso o colocaria como o modelo de venda comercial com maior potência de carregamento.

Além disso, alguns questionamentos começam a surgir. Por exemplo, será que tamanha potência trará algum benefício prático ainda maior do que aquele já oferecido por outros que passam da casa dos 100 W? Também deve ser considerado se os possíveis 240 W podem trazer algum problema para as baterias dos celulares.

Continua após a publicidade

O Realme GT Neo 5 é esperado com uma câmera principal com sensor Sony IMX890 de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), tela AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, além de um chipset MediaTek da série Dimensity 9000 embarcado. Não existe uma data prevista para o lançamento do modelo.

Fonte: Gizmochina