Publicidade

Red Magic 8 Pro tem ficha vazada com Snapdragon 8 Gen 2 e carga de 165 W

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Dezembro de 2022 às 21h45

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia

O Red Magic 8 Pro será um novo smartphone gamer com especificações técnicas absolutamente poderosas. A sua ficha foi compartilhada pelo órgão regulamentador TENAA, nos dando uma ideia do que esperar a respeito do novo modelo.

Dispositivo que será supostamente identificado pelo número de modelo NX729J, o Red Magic 8 Pro deu as caras no órgão chinês com uma tela de 6,8 polegadas com tecnologia OLED de resolução 2.480 x 1.116 pixels, sem mais detalhes a respeito de taxa de atualização – o Red Magic 7 Pro tem taxa de 120 Hz. Segundo a descrição, ele deve contar com uma tela inteira, com bordas finas e sem um furo no painel para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Além disso, um dos maiores destaques do aparelho deve ser mesmo a adição do Snapdragon 8 Gen 2, processador topo de linha revelado recentemente pela Qualcomm. Também deve chegar em diversas combinações de memória, chegando a até 16 GB de memória RAM LPDDR5 e 1 TB de espaço para armazenamento interno de tecnologia UFS 4.0.

Sobre o sistema fotográfico, a expectativa cai em um conjunto triplo, composto por uma principal de 50 MP, uma secundária de 8 MP e uma frontal de 2 MP, com uma frontal sob a tela de 16 MP completando o kit.

Entre outras características, foi compartilhado que ele terá 163,98 x 76,35 x 8,9 mm de dimensões, pesando aproximadamente 228 gramas. Por fim, ainda são citadas duas variantes: uma com 5.000 mAh e outra com 6.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 165 W.

Infelizmente, não existe data prevista para o anúncio do Red Magic 8 Pro, mas, a julgar pelas certificações, é possível que ele chegue em algum momento entre o final desse mês e começo de janeiro.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina