Publicidade

Realme GT Neo 5 tem design e ficha técnica revelada com Snapdragon 8+ Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Fevereiro de 2023 às 11h15

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Realme)
(Imagem: Reprodução/Realme)
Realme GT Neo 5

A Realme acaba de confirmar alguns detalhes de seu próximo grande lançamento: o Realme GT Neo 5. O smartphone de alto desempenho terá processador mais veloz da Qualcomm do ano passado, faixa de LED posicionado ao lado da câmera e conjunto de três lentes traseiras com sensor principal de 50 MP.

Em pôsteres oficiais publicados pela Realme na rede social Weibo, vemos o smartphone com design refinado, tampa traseira de laterais curvadas com acabamento fosco texturizado e duas faixas verticais reflexivas com o logotipo da Realme e o lema "dare to leep".

Continua após a publicidade

Um dos principais destaques visuais está na região da câmera, que é composta por três lentes e flash de tom duplo em área ligeiramente protuberante. A região preta que abriga a câmera também ressalta o uso do chip Snapdragon 8 Plus Gen 1, com uma faixa de LED brilhante e, novamente, a frase "dare to leap" ao redor da indicação do processador.

Além da confirmação do uso do processador da Qualcomm antecessor ao Snapdragon 8 Gen 2, o Realme GT Neo 5 é confirmado com sensor principal Sony IMX890 de 50 MP e estabilização óptica de imagem.

A fabricante também confirma o suporte para carregamento rápido SuperVOOC com impressionantes 240 W de potência, podendo completar a bateria de 0% a 100% em aproximadamente 10 minutos.

Continua após a publicidade

Rumores indicam que o Realme GT Neo 5 apostará em tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução de 1.5K (pouco superior ao Full HD) e taxa de atualização de 144 Hz.

Além da câmera principal de 50 MP, o smartphone deve oferecer um sensor secundário de 8 MP com lente ultrawide e um sensor de 2 MP para lente macro.

O dispositivo é esperado em duas opções de bateria: a versão de 4.500 mAh suportará o carregamento de 240 W, enquanto uma versão com 5.000 mAh terá recarga limitada a 150 W.

Mais detalhes relacionados ao smartphone devem surgir em breve, incluindo detalhes de preço e data de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Realme