Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme sugere lançamento de smartphone em parceria com Coca-Cola

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Janeiro de 2023 às 15h12

Link copiado!

Twitter/@UniverseIce
Twitter/@UniverseIce
Tudo sobre Realme

Depois de um vazamento recente de um smartphone da Coca-Cola, finalmente descobrimos quem deve ser a responsável por ele: a Realme. A empresa começou a lançar novos teasers fazendo referência à bebida.

Em publicações em seu perfil oficial na Índia no Twitter, a empresa publicou um vídeo com um plano de fundo que lembra o gás subindo em um copo de refrigerante. Apesar de não dar uma data oficial, a Realme diz que o lançamento acontecerá em breve.

Continua após a publicidade

Junto, existe ainda um link para uma página especial no site da marca, onde estão duas outras imagens. Uma delas é o mascote da Realme em uma posição que lembra uma garrafa de Coca-Cola, sem mencionar o nome da gigante.

O que esperar do smartphone da Coca-Cola?

Uma renderização do novo celular da Coca-Cola vazou recentemente, mostrando o modelo na tradicional cor vermelha da marca, com o clássico logo que toma parte da tampa posterior. No canto superior esquerdo, ele terá duas lentes soltas diretamente na tampa, com um flash de LED logo ao lado.

Continua após a publicidade

Visualmente, lembra muito a versão 4G do Realme 10, então é provável que o aparelho seja baseado nele. Assim, podemos esperar por características semelhantes, como uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+.

Além disso, o processador pode ser o MediaTek Helio G99, e atrás deve haver uma câmera traseira principal de 50 MP e uma câmera de profundidade de 2 MP. Resta aguardar a oficialização do produto para confirmar essas e outras informações.

Fonte: Realme