Publicidade

Realme GT Neo 5 SE terá recarga de 100 W e grande bateria, confirma marca

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
Realme
Realme
Realme GT Neo 5 SE

Por meio de suas redes sociais, a Realme revelou novas informações sobre seu novo modelo GT Neo 5 SE. Após já ter divulgado imagens e especificações do dispositivo ao longo dos últimos dias, a empresa fez menção a características de bateria do smartphone.

De acordo com as publicações mais recentes, o Realme GT Neo 5 SE virá com uma bateria de 5.500 mAh, uma capacidade maior que grande parte de seus potenciais rivais. Além disso, o aparelho terá suporte para recargas de 100 W via cabo.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Nas postagens, a empresa afirmou que o aparelho será capaz de entregar uma autonomia de 48 horas, antes da necessidade de uma recarga. Além disso, a bateria poderá manter mais de 80% de sua capacidade inicial após 1.600 ciclos de carga, garantindo alguns anos de uso antes que uma diferença seja notada na autonomia.

Realme GT Neo 5 SE terá Snapdragon 7 Plus Gen 2 e tela de 144 Hz

A companhia também confirmou recentemente que o Realme GT Neo 5 SE virá com um processador Snapdragon 7 Plus Gen 2. A plataforma será capaz de entregar uma performance “significativamente mais alta”, segundo o que informou a marca.

O celular já tinha aparecido em testes de performance na plataforma AnTuTu com mais de 1 milhão de pontos marcados, que ainda revelaram a presença de uma versão com 16 GB de RAM LPDDR5x. O armazenamento interno chegará a 1 TB, por meio de UFS 3.1.

Também foi apontado que o smartphone terá uma tela de resolução 1,5 K, com suporte para taxas de atualização a 144 Hz. As frequências de resposta ficarão em 1.500 Hz, e ele também contará com tecnologia de escurecimento PWM a 2.160 Hz.

Anteriormente, o informante Digital Chat Station já tinha apontado que este painel deve ter 6,74 polegadas, e brilho máximo de 1.400 nits.

Continua após a publicidade

As imagens mostradas pela Realme revelam que o aparelho terá um conjunto triplo de câmeras na parte traseira, além de um flash LED em formato de pílula mais à direita. Na frente, o smartphone é esperado com um componente de 16 MP para as selfies, em um furo centralizado no topo da tela.

No mais, ele deve rodar o Android 13 de fábrica, com a interface Realme UI 4.0 típica da marca. Foi dito que o aparelho será vendido em duas opções de cores: Final Fantasy (rosa/azul) e preto.

O Realme GT Neo 5 SE será apresentado ao mercado chinês no dia 3 de abril. Seu preço oficial deve ficar entre os 2 mil e 3 mil yuan — equivalentes a R$ 1.509 e R$ 2.263 em conversão direta. Não há informações sobre chegada ao Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles