Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 4 pode trazer até 16 GB de RAM e tela OLED de 1,5K

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2022 às 15h45

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme deve atualizar em breve a sua linha de aparelhos avançados com o GT Neo 4. Novas informações reveladas pelo conhecido leaker Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo mostram qual deve ser a sua lista de especificações, com aspectos de desempenho, tela, câmeras e mais.

De acordo com o conteúdo, o smartphone deve trazer o Snapdragon 8 Plus Gen 1 como principal componente de performance. A linha de processadores da Qualcomm ganhará uma nova geração daqui a alguns dias, com o Snapdragon 8 Gen 2, mas a plataforma apresentada em meados deste ano ainda apresenta performance absolutamente capaz de rodar tudo o que está disponível na Play Store com folga.

Continua após a publicidade

O Realme GT Neo 4 ainda pode trazer 16 GB de RAM em suas configurações máximas. Para efeito de comparação, o seu antecessor direto é oferecido com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno no modelo mais caro.

Além disso, também foi dito que o modelo atualizado virá com uma tela de 6,7 polegadas, de tecnologia AMOLED e resolução 1,5 K de 2.772 x 1.440 pixels. Este painel ainda deve contar com escurecimento PVM a 2.160 Hz, que reduz o consumo de energia durante o uso e o cansaço visual.

Realme GT Neo 4 deve ter conjunto triplo de câmeras na traseira

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do Realme GT Neo 4 pode trazer um sensor Sony IMX890 de 50 MP na lente principal, assim como um Omnivision OV08D10 de 8 MP na ultrawide e um OV02B10 de 2 MP como componente auxiliar. Na frente, o sensor para selfies deve ser um Samsung S5K3P9 de 16 MP.

A construção do smartphone deve abrigar uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de pelo menos 100 W. É possível que a Realme lance diferentes variantes relacionadas à velocidade de carregamento, como foi o caso do GT Neo 3 que veio em edições de 80 W ou 150 W.

No mais, o celular deve ter o Android 13 como sistema operacional, com a interface Realme UI típica da marca.

O informante não especificou que a ficha técnica é realmente do Realme GT Neo 4, mas esta é a possibilidade mais provável. Por outro lado, o modelo referido também pode ser o OnePlus Ace 2, que pode trazer especificações bastante semelhantes, servindo como uma versão do aparelho para determinados mercados.

Continua após a publicidade

Nenhuma das empresas confirmou datas de lançamento para os seus dispositivos, mas novas informações podem aparecer ao longo das próximas semanas.

Fonte: Weibo