Publicidade

Realme confirma lançamento do GT Neo 3T em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Maio de 2022 às 11h10

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Realme GT Neo 3T

Através do Twitter, a divisão global da Realme confirmou que o Realme GT Neo 3T está a caminho. O aparelho já havia sido encontrado em múltiplas certificações emitidas nas últimas semanas, e chega para expandir "a família GT Neo 3", como destaca a companhia, que pode anunciar ainda um terceiro modelo futuramente. Ao que se sabe, a nova variante estreará como uma opção mais simples, mas poderosa em comparação ao irmão tradicional.

Realme confirma lançamento do GT Neo 3T

Nesta quinta-feira (26), a Realme divulgou em sua conta global no Twitter uma publicação em que afirmava que o Realme GT Neo 3 não simbolizava apenas a terceira geração do dispositivo, como também três modelos. Hoje (27), a companhia trouxe novas dicas sobre um desses três modelos, confirmando então em seguida a existência do Realme GT Neo 3T.

Continua após a publicidade

Detalhes visuais mais completos e informações sobre as especificações não foram divulgados, mas a postagem já indica algumas das características que podemos esperar do próximo lançamento da marca, começando pelo display. Assim como o GT Neo 3 tradicional, a variante T apresentará bordas finas ao redor do display, com exceção da área inferior, onde devem ser posicionados os circuitos.

Curiosamente, a câmera frontal segue em um furo, mas desta vez alinhada ao canto superior esquerdo, em vez de centralizado. Fora isso, a citação à "Neo velocidade" e o próprio fato de se tratar de um dispositivo da linha GT Neo sugerem que o GT Neo 3T deve ser posicionado como um topo de linha acessível. A estreia da novidade é planejada para acontecer "em breve", e mundialmente, considerando que o anúncio foi feito pela Realme Global.

Continua após a publicidade

Outro ponto interessante a se destacar é que um terceiro dispositivo ainda deve ser revelado nos próximos dias, já que a linha GT Neo 3 só teve duas variantes anunciadas até o momento.

Aparelho pode ser versão mais modesta do GT Neo 3

Continua após a publicidade

Ainda que a companhia não tenha divulgado detalhes, o Realme GT Neo 3T já foi encontrado em certificações de múltiplos órgãos reguladores pelo mundo, incluindo TENAA e 3C, e em benchmarks, tendo algumas das possíveis características reveladas. Tudo indica que o celular chegará equipado com o agora "modesto" Snapdragon 870, inferior ao Dimensity 8100 do GT Neo 3 de acordo com testes, acompanhado de 8 GB de RAM.

O telefone deve apresentar ainda tela AMOLED de 6,62 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, lente de selfies de 16 MP, conjunto traseiro de três câmeras com sensor principal de 64 MP, ultrawide de 8 MP e sensor auxiliar de função desconhecida de 2 MP, o carregamento rápido de 80 W da marca, além de Android 12 de fábrica, rodando sob a Realme UI 3.0.

Fonte: Realme (1, 2)