Realme GT Master Edition ganha data de lançamento global e surge em nova cor

Realme GT Master Edition ganha data de lançamento global e surge em nova cor

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 10 de Agosto de 2021 às 09h10
Realme

A Realme se tornou uma empresa independente há pouco mais de três anos, e desde então iniciou sua ascensão meteórica em vários mercados ao redor do mundo. Recentemente, ela apresentou no mercado chinês o Realme GT Master Edition, que marcou a expansão da sua linha de smartphones premium, com alta performance e suporte a redes 5G.

Agora, a marca comemora mais de 100 milhões de smartphones vendidos ao redor do mundo, de forma cumulativa em 37 meses de vida. Para comemorar, a empresa vai trazer a linha GT Master de forma global, no próximo dia 18 de agosto. A Realme ainda destaca que outros produtos vão ser apresentados nessa oportunidade, como, por exemplo, o Realme Book, primeiro notebook da companhia.

(Imagem: Divulgação/Realme)

A empresa ainda irá realizar o Realme Fan Festival 2021, uma promoção da marca que abrangerá diversas características de produtos e acontecerá em diversos países. Essa ação deve durar cerca de dez dias.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Realme GT Master deve ganhar nova opção de cor

No caso do anúncio global, segundo revelado pelo leaker Sudhanshu Ambhore, o smartphone deve ser apresentado com uma nova opção de cor preta, com um acabamento que mescla diferentes tons a depender da incidência de luz.

Segundo informações vazadas anteriormente, a versão mais básica para o mercado europeu será a de 6 GB de memória RAM com 128 GB de armazenamento e será vendida por 349 euros (cerca de R$ 2.136). Já a versão mais poderosa, de 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna, custará 399 euros (R$ 2.442).

Seja como for, agora será preciso aguardar o dia 18 de agosto, às 9 da manhã, para confirmar esses detalhes. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.