Realme GT Master e Explorer têm preços oficiais revelados no mercado global

Realme GT Master e Explorer têm preços oficiais revelados no mercado global

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2021 às 13h52
Reprodução/Realme

A Realme revelou nesta segunda-feira (16) os prováveis preços oficiais dos seus novos celulares topos de linha, o Realme GT Master Edition e Realme GT Master Explorer Edition. Os valores foram indicados na página oficial da empresa para o mercado europeu, mas a página já sumiu do ar. A remoção não foi rápida o suficiente para evitar as capturas de telas para os dois aparelhos.

Segundo o GSMArena, os preços partirão de 400 euros (cerca de R$ 2.469 em conversão direta) para a configuração de 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento do Realme GT Master e vão até 500 euros (R$ 3.086) para o Realme Master Explorer com 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna.

É importante destacar que apenas uma opção de cor chega ao mercado do Velho Continente, de acordo com a página. Com isso, os europeus terão acesso apenas aos telefones na cor Voyager Gray. Essa edição conta com um acabamento da traseira em couro vegano cinza, com um design que lembra uma mala de viagem. Ela foi feita em parceria com o designer japonês Naoto Fukasawa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação/Realme)

O Realme GT Master é equipado pela plataforma móvel Snapdragon 778G e conta com um conjunto de três lentes para a câmera traseira, com configuração de 64 MP + 8 MP + 2 MP. Para selfies, ele conta com um sensor de 32 MP.

Já o Realme GT Master Explorer traz o chipset Snapdragon 870 e um módulo traseiro com três câmeras — uma lente principal de 50 MP, auxiliada por uma de 16 MP e outra de 2 MP. Para completar as especificações, ele tem um sensor frontal de 32 MP.

Até o momento, não há informações de quando os celulares chegarão, oficialmente, ao mercado europeu.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.