Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Master e Explorer têm preços oficiais revelados no mercado global

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2021 às 13h52

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme revelou nesta segunda-feira (16) os prováveis preços oficiais dos seus novos celulares topos de linha, o Realme GT Master Edition e Realme GT Master Explorer Edition. Os valores foram indicados na página oficial da empresa para o mercado europeu, mas a página já sumiu do ar. A remoção não foi rápida o suficiente para evitar as capturas de telas para os dois aparelhos.

Segundo o GSMArena, os preços partirão de 400 euros (cerca de R$ 2.469 em conversão direta) para a configuração de 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento do Realme GT Master e vão até 500 euros (R$ 3.086) para o Realme Master Explorer com 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna.

É importante destacar que apenas uma opção de cor chega ao mercado do Velho Continente, de acordo com a página. Com isso, os europeus terão acesso apenas aos telefones na cor Voyager Gray. Essa edição conta com um acabamento da traseira em couro vegano cinza, com um design que lembra uma mala de viagem. Ela foi feita em parceria com o designer japonês Naoto Fukasawa.

Continua após a publicidade

O Realme GT Master é equipado pela plataforma móvel Snapdragon 778G e conta com um conjunto de três lentes para a câmera traseira, com configuração de 64 MP + 8 MP + 2 MP. Para selfies, ele conta com um sensor de 32 MP.

Já o Realme GT Master Explorer traz o chipset Snapdragon 870 e um módulo traseiro com três câmeras — uma lente principal de 50 MP, auxiliada por uma de 16 MP e outra de 2 MP. Para completar as especificações, ele tem um sensor frontal de 32 MP.

Até o momento, não há informações de quando os celulares chegarão, oficialmente, ao mercado europeu.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena