Publicidade

Realme GT Master é certificado na Anatel e pode chegar ao Brasil em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 19h45

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Master Edition

Recentemente a Realme trouxe para o mercado novos modelos da linha GT, com a chegada do Realme GT Master Edition e GT Master Explorer Edition, modelos premium da família que foram lançados inicialmente na China e depois foram apresentados de forma global.

A empresa chegou a marcar um evento para a apresentação de novos produtos aqui no Brasil, que vai acontecer no dia 24 de agosto, e deixa bem claro que se trata de um lançamento relacionado ao 5G. Agora, o Realme GT Master Edition foi homologado na Anatel, e com isso já pode ser vendido no mercado brasileiro. Os documentos de homologação já aparecem em consulta pública no sistema da agência regulamentadora.

Continua após a publicidade

Sua tela tem 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e tecnologia Super AMOLED, com suporte para taxa de atualização de 120 Hz e até 1.000 nits de brilho. Quanto à performance, a Realme optou por colocar aqui o Snapdragon 778G, junto de 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Em câmeras, ele traz um conjunto parecido com o Realme GT 5G padrão, contando com uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, traz uma câmera de 32 MP. Por fim, sua bateria é de 4.300 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

A documentação disponibilizada no portal da Anatel ainda informa o conteúdo da caixa de venda do Realme GT Master Edition, incluindo o próprio aparelho, um carregador, um cabo de dados USB, um guia de segurança, um guia rápido, um pino de ejeção da gaveta do chip SIM e uma capa protetora.

De qualquer modo, o evento da marca no país está previsto para 24 de agosto. Mas, não dá para confirmar que o Realme GT Master Edition vai ser apresentado nessa ocasião. Seja como for, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.