Realme GT Master é certificado na Anatel e pode chegar ao Brasil em breve

Realme GT Master é certificado na Anatel e pode chegar ao Brasil em breve

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 19h45
Realme

Recentemente a Realme trouxe para o mercado novos modelos da linha GT, com a chegada do Realme GT Master Edition e GT Master Explorer Edition, modelos premium da família que foram lançados inicialmente na China e depois foram apresentados de forma global.

A empresa chegou a marcar um evento para a apresentação de novos produtos aqui no Brasil, que vai acontecer no dia 24 de agosto, e deixa bem claro que se trata de um lançamento relacionado ao 5G. Agora, o Realme GT Master Edition foi homologado na Anatel, e com isso já pode ser vendido no mercado brasileiro. Os documentos de homologação já aparecem em consulta pública no sistema da agência regulamentadora.

(Imagem: Reprodução/Anatel)

Sua tela tem 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e tecnologia Super AMOLED, com suporte para taxa de atualização de 120 Hz e até 1.000 nits de brilho. Quanto à performance, a Realme optou por colocar aqui o Snapdragon 778G, junto de 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Em câmeras, ele traz um conjunto parecido com o Realme GT 5G padrão, contando com uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, traz uma câmera de 32 MP. Por fim, sua bateria é de 4.300 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

A documentação disponibilizada no portal da Anatel ainda informa o conteúdo da caixa de venda do Realme GT Master Edition, incluindo o próprio aparelho, um carregador, um cabo de dados USB, um guia de segurança, um guia rápido, um pino de ejeção da gaveta do chip SIM e uma capa protetora.

De qualquer modo, o evento da marca no país está previsto para 24 de agosto. Mas, não dá para confirmar que o Realme GT Master Edition vai ser apresentado nessa ocasião. Seja como for, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.