Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 5 Pro tem design vazado com quatro câmeras dias antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2023 às 08h19

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Realme)
(Imagem: Reprodução/Realme)
Realme GT5 Pro

O Realme GT 5 Pro é um dos principais lançamentos da marca para o fim do ano, e após muitos rumores anteciparem sua ficha técnica de altíssimo desempenho, um novo vazamento detalha o design do dispositivo com módulo circular para as quatro câmeras traseiras.

A imagem exibe o smartphone com acabamento uniforme na cor branca, mas não é possível garantir se o material utilizado é apenas vidro ou cerâmica.

O logotipo da Realme é posicionado logo abaixo do módulo de câmeras, enquanto o conjunto óptico destaca a presença de quatro câmeras e flash LED duplo.

Continua após a publicidade

O novo vazamento é consistente com o registro do Realme GT 5 Pro no órgão chinês TENAA, onde o dispositivo aparece com mesmo acabamento branco e destaca ainda a presença do display curvado nas laterais com entalhe centralizado no alto da tela.

Dados da certificação e de teasers oficiais revelam que o modelo terá display OLED de 6,78 polegadas com resolução de 1.5K, taxa de atualização de 144 Hz e brilho extremo de 3.000 nits.

Seu conjunto de câmeras é esperado com sensor Sony LYT-808 de 50 MP para a lente principal, IMX-890 de 50 MP para a lente periscópio e sensor de 8 MP para a lente ultrawide.

Continua após a publicidade

O quarto sensor ainda é desconhecido, mas é possível que a Realme adote o padrão usado por outras marcas, oferecendo uma lente zoom mais simples para modo retrato.

O smartphone é esperado ainda com processador Snapdragon 8 Gen 3 de última geração, até 16 GB de RAM LPDDR5x e até 1 TB de armazenamento UFS 4.0, ambas tecnologias de memória de altíssima velocidade.

Sua bateria de 5.400 mAh é esperada com carregamento por fio de 240 W e o modelo ainda pode adotar suporte para carregamento sem fio de até 50 W.

Continua após a publicidade

Com porta USB-C de padrão USB 3.2 para transferência de até 10 Gbps, Android 14 de fábrica e interface Realme UI 5, o novo Realme GT 5 Pro tem anúncio previsto para os próximos dias na China.

Fonte: Gizmochina