Realme GT 2: versão global passa pelo Google Play Console com Snapdragon 888

Realme GT 2: versão global passa pelo Google Play Console com Snapdragon 888

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 11 de Janeiro de 2022 às 10h23
Divulgação/Realme

O Realme GT 2 foi apresentado há alguns dias pela marca na China como novo celular premium. Agora, o modelo apareceu também em suas variantes global e indiana em uma certificação no Google Play Console, indicando que seu lançamento no mercado externo está perto de acontecer.

As duas versões do Realme GT 2 foram encontradas no Google Play Console e na lista de dispositivos suportados do Google Play. No caso, de acordo com a documentação, a versão global traz número de modelo RMX3311, enquanto a variante indiana se identifica como RMX3312.

Realme GT 2 listado tem 12 GB de RAM e Snapdragon 888 (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

A listagem revela ainda que ele será equipado com o processador Snapdragon 888, chip topo de linha da Qualcomm para o ano passado, aliado ainda a 12 GB de memória RAM e executando o sistema operacional Android 12 e com tela de resolução Full HD+. Apenas a título de comparação, o modelo chinês é vendido também com 8 GB de memória RAM.

Variante global tem número de modelo RMX3311 e indiana é RMX3312 (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

O Realme GT 2 internacional deve manter praticamente todas as especificações técnicas do irmão chinês, como a tela de 6,62 polegadas com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, pode ter até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, ele conta com um conjunto triplo, sendo um sensor principal de 50 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Pensando em selfies, a chinesa adicionou aqui um sensor de 16 MP. O celular traz uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 65 watts.

Infelizmente, ainda não existe uma data esperada para o lançamento do GT 2 de forma global. Porém, com a listagem, é possível que sua chegada esteja muito próxima de acontecer.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.