Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Pro é homologado na Anatel e deve competir com Galaxy S22

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Fevereiro de 2022 às 12h20

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT 2 Pro

Já lançado na China com o mais recente processador de alto desempenho e bateria de recarrega em 33 minuitos, o Realme GT 2 Pro teve lançamento confirmado no Brasil e o celular topo de linha pode estar muito próximo do anúncio em solo nacional.

Um registro de conformidade técnica emitido pela Anatel confirma que o Realme GT 2 Pro, com modelo de número RMX3301, está pronto para ser vendido no Brasil.

Continua após a publicidade

A documentação confirma que o topo de linha possui suporte para carregamento de 65 Watts (combinando 10 Volts com 6,5 Amperes) e que será vendido no Brasil com potente carregador na caixa, mas sem fones de ouvido.

Realme GT 2 Pro tem Snapdragon 8 Gen 1 e design exclusivo

Apresentado como o primeiro smartphone da marca com chip Snapdragon 8 Gen 1, mesmo processador que equipa a linha Galaxy S22 no Brasil, o dispositivo oferece memórias generosas de até 12 GB de RAM com até 512 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

O topo de linha ainda possui tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 2K e tecnologia LTPO, permitindo uso inteligente da taxa de atualização até 120 Hz para reduzir consumo de energia.

Para o conjunto de câmeras a Realme adota três lentes traseiras com sensor principal Sony IMX766 de 50 MP, lente ultrawide com sensor Samsung JN1 de 50 MP e uma lente macro com 2 MP.

Oferecendo bateria generosa de 5.000 mAh, o GT 2 Pro conta com o já citado carregamento de 65 W, permitindo que a bateria seja recarregada de 0% a 100% em apenas 33 minutos.

Continua após a publicidade

Ainda sem informações oficiais a respeito da data de lançamento do smartphone no Brasil, novidades devem surgir ainda nos próximos dias.

É provável que a Realme apresente seu topo de linha em março para competir contra modelos premium com Snapdragon 8 Gen 1, incluindo os poderosos Galaxy S22 e o recém-anunciado Motorola Edge 30 Pro.

Embora o preço seja desconhecido, vale lembrar que o Galaxy S22 chegou ao mercado com preços a partir de R$ 5.999, enquanto o Edge 30 Pro é vendido por R$ 6.499. É esperado que o celular da Realme mantenha tal faixa de preço.

Continua após a publicidade

Fonte: Anatel