Publicidade

Realme GT 2 e GT 2 Pro têm anúncio global confirmado

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Fevereiro de 2022 às 12h20

Link copiado!

Realme
Realme
Tudo sobre Realme

A Realme acaba de apresentar dois novos teasers que confirmam a previsão de lançamento da série GT 2, novos celulares de alto desempenho, para o mercado global, revelando também parte do design em duas opções de cores.

As imagens mostram a linha Realme GT 2 em branco e verde, destacando o design com três câmeras traseiras, flash LED duplo e marca Realme ao lado do módulo de câmera.

Continua após a publicidade

É possível ler a inscrição “Dual 50 MP” relacionada às câmeras traseiras, confirmando a presença de dois sensores de 50 MP para o Realme GT 2 Pro.

O Realme GT 2 adota um visual semelhante ao modelo Pro, mas com detalhes mais simples, câmeras de menor resolução e processador topo de linha do ano anterior.

A Realme não especifica uma data oficial, mas vemos que o anúncio será realizado em março. Com a MWC 2022 marcada para acontecer entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março e evento da Realme confirmado para a conferência, é esperada a estreia dos dispositivos no início do próximo mês.

Continua após a publicidade

O que esperar da linha Realme GT 2?

Já anunciados na China, sabemos que o Realme GT 2 possui tela AMOLED de 6,6 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 5.000 mAh com recarga de 65 W, câmera com sensor principal de 50 MP, lente ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP, além de ser equipado pelo chip Snapdragon 888.

Já o Realme GT 2 Pro se destaca pela tela mais poderosa de tipo LTPO AMOLED com 6,7 polegadas, taxa variável de até 120 Hz, além de câmera traseira com sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 50 MP e lente macro com 2 MP. O modelo é equipado pelo mais poderoso e recente processador Snapdragon 8 Gen 1, e possui mesma bateria do GT 2.

Continua após a publicidade

Detalhes de preço e disponibilidade devem surgir muito em breve, mas ainda não há previsão para lançamento dos aparelhos no Brasil.

Fonte: Realme, via Sudhanshu Ambhore