Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme pode revelar carregamento de 150 watts na MWC

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Fevereiro de 2022 às 11h14

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme anunciou sua participação na Mobile World Congress (MWC) deste ano, onde um dos destaques de sua apresentação deve ser o suporte a um carregamento ainda mais rápido do que o usado pela marca até então. A apresentação da empresa acontecerá no próximo dia 28 de fevereiro, em Barcelona.

Um teaser da apresentação traz a frase "Greater than you see", que se traduz de forma livre para o português como "Maior do que você vê". Curiosamente, a imagem mostra a silhueta de um cabo USB Tipo-C para carregamento. Simultaneamente a isso, o leaker Digital Chat Station revelou que a marca trabalha atualmente em smartphone que tenham suporte a carregamento super rápido de 80 watts e também de 150 watts.

Continua após a publicidade

Interessante lembrar que em 2020 a empresa chegou a revelar a tecnologia UltraDART, que consiste em carregar 33% da bateria de um celular em apenas 3 minutos, graças ao suporte a carregadores de 125 watts. Entretanto, até o momento nenhum modelo trouxe essa capacidade, com o GT 2 Pro, atual topo de linha da Realme, suportando "apenas" 65 watts de carregamento.

De acordo com o informante, essa tecnologia de carregamento de 150 watts deve usar o mesmo carregador de 160 watts da OPPO, de 20 voltz e 8 ampéres, que também deve chegar na MWC.

Algumas marcas já ofereceram tecnologias de alta velocidade de carregamento, como a iQOO — do mesmo grupo da Realme — e Xiaomi, com modelos com recarga de até 120 watts, como o Redmi Note 11 Pro Plus. A Nubia oferece o Red Magic 6 Pro e Red Magic 6S Pro chineses também com suporte a 120 watts, capaz de carregar 50% da bateria em 5 minutos.

De qualquer modo, agora será preciso ver como será a solução da Realme no dia 28 de fevereiro. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo