Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9i chega ao Brasil em 22 de fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Fevereiro de 2022 às 10h11

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

Depois de ter sido lançado no mês passado, o Realme 9i já tem data para chegar ao mercado brasileiro. A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais da Realme para o Brasil, em que o evento de apresentação foi confirmado para o dia 22 de fevereiro, às 10h da manhã.

O dispositivo deverá ter características bastante semelhantes com a versão já mostrada anteriormente, que tem conjunto de desempenho liderado pelo processador Snapdragon 680, o mais poderoso focado em redes 4G da Qualcomm. O celular possui versões com 4 GB ou 6 GB de RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno — porém, a vinda de todas essas variantes ainda não foi confirmada pela empresa.

Continua após a publicidade

O Realme 9i ainda conta com tela IPS LCD de 6,6 polegadas, resolução Full HD+ (1.080 x 2.412 pixels) e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. A câmera frontal de 16 MP fica posicionada dentro de um furo no canto superior esquerdo do display, enquanto o conjunto traseiro é composto por câmera principal de 50 MP, macro de 2 MP e sensor monocromático de 2 MP.

A bateria do celular tem 5.000 mAh, com suporte para Dart Charge de 33 W e carregador compatível na caixa. Há entrada USB-C para recarga ou transferência de arquivos, além de porta 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar — as opções de conexão sem fio incluem Wi-Fi dual-band (2,4 GHz + 5 GHz) e Bluetooth 5.0. O celular roda o Android 11, em conjunto com a interface Realme UI 2.0 típica da marca.

O preço sugerido do dispositivo será confirmado somente durante o evento, mas ele deverá ser maior em comparação com as 13.999 rúpias (cerca de R$ 968 em conversão direta) cobradas pela versão de 4 GB + 64 GB na Índia. A Realme não confirmou a vinda de outros modelos da linha já confirmados para estrear amanhã (16) no mercado internacional, como o Realme 9 Pro e Realme 9 Pro Plus.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/@realmeBrasil