Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme e Xiaomi confirmam celulares com Snapdragon 7 Plus Gen 2

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2023 às 15h30

Link copiado!

Weibo/Redmi
Weibo/Redmi
Tudo sobre Realme

Após o Snapdragon 7 Plus Gen 2 ter sido apresentado nesta sexta-feira (17), algumas marcas já confirmaram dispositivos que virão com a nova plataforma. É o caso do Xiaomi Redmi Note 12 Turbo e do Realme GT Neo 5 SE.

Redmi Note 12 Turbo poderá ter até 512 GB de armazenamento

Continua após a publicidade

Por meio de suas redes sociais, a Xiaomi revelou que o Redmi Note 12 Turbo será um dos primeiros modelos com o Snapdragon 7 Plus Gen 2. Rumores prévios já mostraram que o seu conjunto de desempenho ainda deverá chegar a 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento nas versões mais avançadas.

Também foi dito que o novo celular terá uma tela AMOLED de 6,67 polegadas, com resolução Full HD e suporte para taxa de atualização a 120 Hz.

Na seção traseira, a câmera principal do Redmi Note 12 Turbo poderá ter 50 MP. Espera-se que ela seja acompanhada por uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP, enquanto a frontal deve trazer um componente de 20 MP.

A construção do dispositivo deve abrigar uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas rápidas de 67 W. Seu sistema operacional será o Android 13, com a interface MIUI 13 típica da marca.

O Redmi Note 12 Turbo deve ser um aparelho exclusivo do mercado chinês, mas suas características técnicas podem ser repetidas no mercado global por meio do Poco F5.

Realme GT Neo 5 SE promete recargas de 100 W

Outro representante com o novo processador será o Realme GT Neo 5 SE, como confirmado pela própria marca. Neste caso, as configurações máximas devem chegar a 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O aparelho ainda é esperado com um display OLED de 6,74 polegadas, com resolução de 2.772 x 1.440 pixels e frequências de atualização a 144 Hz.

Enquanto isso, o conjunto de câmeras deve ser liderado por um sensor de 64 MP, auxiliado por uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP.

A bateria do smartphone deve ser de 5.000 mAh, com suporte para recargas rápidas de 100 W. Mais uma vez o sistema operacional será o Android 13, com interface Realme UI 4.0.

Aparelhos devem chegar em breve

Continua após a publicidade

Ambas as marcas já começaram a divulgar detalhes em relação aos seus modelos, e por isso eles devem chegar em breve. O Redmi Note 12 Turbo é esperado para o final deste mês, enquanto o Poco F5 e o Realme GT Neo 5 SE podem ser lançados em abril.

Fonte: Pricebaba