Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme certifica dois novos celulares com bateria de 5.000 mAh e 5G

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Março de 2022 às 11h07

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme deverá apresentar dois novos celulares em breve, de acordo com novas certificações identificadas no órgão chinês TENAA. Os dispositivos possuem especificações bastante distintas entre si: enquanto o modelo RMX3372 é parecido com o GT Neo 2, o RMX3574 tem características mais básicas e poderá se encaixar na linha Q.

Realme RMX3372

Continua após a publicidade

A lista de especificações do Realme RMX3372 inclui uma tela de 6,62 polegadas, com tecnologia AMOLED e resolução Full HD+ (2.400 x 1.080 pixels), além de sensor biométrico integrado. Na parte traseira, o dispositivo tem visual bastante semelhante aos topos de linha mais recentes da marca, e o conjunto de câmeras contará com sensor principal de 64 MP, ao lado de mais dois componentes de 8 MP e 2 MP — a câmera de selfies terá 16 MP.

O aparelho poderá trazer o processador Snapdragon 870, enquanto as opções de configuração já aparecem listadas no TENAA: 6, 8 ou 12 GB de RAM e 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno, que será expansível por meio de cartão micro SD. Sua bateria será de 5.000 mAh, e as opções de cores incluirão o Mirror Black (preto), Dream Blue (azul) e Super Orange (laranja).

Realme RMX3574

Continua após a publicidade

Já o outro modelo é listado com display IPS LCD de 6,58 polegadas e resolução Full HD+. O processador não tem uma identidade conhecida, mas já se sabe que sua frequência máxima de operação é de 2,4 GHz — além disso, o celular contará com 4 GB ou 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, também expansível via micro SD.

Com construção nas cores roxo e preto, o dispositivo conta com apenas duas câmeras dentro de um módulo no canto superior esquerdo do painel traseiro. Seu sensor principal será de 13 MP, aliado a um componente auxiliar de 2 MP e câmera frontal de 8 MP, enquanto a batería também contará com 5.000 mAh de capacidade.

Ambos os aparelhos contarão com suporte para conectividade 5G, mas suas datas oficiais de lançamento ainda não foram divulgadas. Entretanto, o aparecimento em certificações do tipo indicam que os dois celulares poderão aparecer já nas próximas semanas.

Fonte: TENAA (1,2)