Realme inicia venda de celulares e acessórios no Mercado Livre com entrega veloz
Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 13h40
A Realme segue a estratégia de expandir a marca no Brasil nos poucos meses de atuação em solo nacional. Até o momento a fabricante lançou quatro produtos na sua estreia em janeiro, o celular 5G mais barato do país em abril e também anunciou a chegada de mais três celulares há duas semanas, e o foco em vendas segue crescendo para oferecer maior comodidade aos futuros usuários da marca.
- Realme anuncia mais um intermediário e primeiros celulares de entrada no Brasil
- Realme 7 Pro vs. Galaxy A71: qual é o melhor intermediário premium do momento?
- Realme GT e Narzo 30 5G chegam ao mercado global nos próximos dias
Em nota oficial liberada à imprensa, a realme anunciou que seus celulares, relógios inteligentes e fones de ouvido totalmente sem fio poderão ser adquiridos no Mercado Livre graças a uma parceria entre as duas marcas.
Entre as principais vantagens para os clientes temos as diferentes possibilidades de pagamento pelo Mercado Pago e o destaque da garantia de entrega dos produtos em até 48 horas em 80% do território nacional. A realme ainda garante que haverá possibilidade de entrega no mesmo dia para algumas cidades brasileiras.
“Esse é mais um passo da realme na trajetória de expansão da marca no Brasil. Temos certeza que nosso portfólio diverso combinado a parceiros de venda confiáveis, ágeis e reconhecidos pelos público serão determinantes para o crescimento exponencial que projetamos para este ano e os próximos”, resume Marcelo Sato, gerente de vendas da marca no país.
A realme ainda revelou que os preços dos produtos poderão variar de acordo com ação promocional realizada e em período sazonal, podendo ser diferentes de outros canais de venda.
Com o objetivo de se tornar uma das três principais empresas do mercado de smartphones até 2025, a realme é considerada a marca de celulares que mais cresce no mundo, já que mesmo tendo sido fundada em 2018 a marca já atingiu uma enorme participação no mercado global.