Publicidade

Realme abre primeira loja física no Brasil e anuncia planos de expansão

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2023 às 15h38

Link copiado!

Realme
Realme
Tudo sobre Realme

A primeira loja física da Realme no Brasil abriu as portas essa semana para que consumidores e interessados possam explorar, descobrir e comprar os lançamentos da marca em smartphones, fones de ouvido e pulseiras inteligentes. E mais lojas podem estrear em breve.

Como complemento às lojas oficiais em parceiras do e-commerce nacional, incluindo o Magalu, a primeira loja própria da Realme no varejo físico dá a oportunidade para que clientes vejam todos os detalhes dos produtos e testem as principais funcionalidades de cada aparelho.

Situada no Shopping Vitrine Iguatemy (Avenida Faria Lima, 1827, Loja 53) na cidade de São Paulo, a loja destaca aparelhos como o Realme 11 Pro Plus 5G que traz carregamento de 100 W (review), Realme C55 com memória até 256 GB (review) e Realme C35 com preço baixo e grande bateria (review).

Continua após a publicidade

Também é possível encontrar acessórios como o Realme Buds T100, um fone de ouvido sem fio com cancelamento de ruído para ligações e até 28 horas de bateria.

Em nota ao Canaltech, a Realme confirma planos futuros para novos pontos de venda físicos no Brasil, garantindo "negociações avançadas."

Todos os produtos comercializados na loja física contam com a mesma garantia de 1 ano oferecida em todo território nacional fornecida para produtos comprados em lojas oficias via e-commerce no Brasil ou para os produtos adquiridos globalmente.

Continua após a publicidade

A primeira loja física da Realme Brasil abre de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no Shopping Vitrine Iguatemy.