Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SUPER OFERTAS | AliExpress faz festival com desconto em celulares da Xiaomi

Por Redação | 14 de Fevereiro de 2022 às 17h27

Link copiado!

Redmi
Redmi

AliExpress está fazendo uma ação com vários celulares da Xiaomi em promoção. Mesmo na importação, os smartphones ficam mais baratos do que os encontrados no Brasil, e você ainda pode parcelar em até 6 vezes sem juros!

A ação, chamada de Super Ofertas, já está valendo e fica ativa até dia 20 de fevereiro, ou seja, você tem até o próximo domingo para aproveitar! Confira os precinhos no link abaixo:

Xiaomi 11T

O 11T da Xiaomi é um lançamento com proposta de maior acessibilidade, uma excelente opção para quem deseja um modelo potente sem gastar muito com um novo celular. Com uma tela AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, ele é uma excelente opção para quem gosta de ver vídeos.

O chipset MediaTek Dimensity 1200 também transforma o aparelho numa boa pedida para quem curte jogar no celular. Seu conjunto de câmeras vai agradar mesmo os usuários mais exigentes: com uma lente principal de 108 MP e câmera frontal de 16 MP. A bateria de 5.000 mAh é mais do que suficiente para um dia inteiro de uso sem problemas. 

Redmi Note 11

O Redmi Note 11 une diversos acertos da Xiaomi: ele possui uma tela de boa qualidade, com AMOLED, em um painel de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, característica que dá mais fluidez durante o uso do aparelho, durante jogos ou assistindo vídeos.

O celular conta com o processador Snapdragon 680 e está disponível em modelos com 4 GB ou 6 GB de memória RAM, e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. A linha possui boas configurações para rodar com certa tranquilidade os aplicativos e jogos disponíveis na Play Store, além de ser um bom celular para o uso diário de redes sociais e tirar fotos.

Redmi Note 11S

A principal diferença entre o Redmi Note 11s e o Redmi Note 11 está no processador: este modelo vem equipado com Helio G96 da Mediatek. As câmeras do Redmi Note 11S também são destaques: ele conta com uma câmera principal de 108 MP, além das lentes grande-angular, macro e de profundidade. A câmera frontal do aparelho possui 16 MP, ótima para selfies ou chamadas de vídeo.

Tanto o Redmi Note 11 quanto o Redmi Note 11S possuem bateria de 5.000 mAh, mais do que suficientes para aguentar um dia inteiro longe da tomada mesmo com o uso intenso. Caso precise carregar o aparelho, eles também têm suporte ao carregamento rápido de 33W Pro, que prometem uma carga de 100% em aproximadamente uma hora.

Poco X3 Pro

O Poco X3 Pro já é um dos aparelhos da Poco, sub linha da Xiaomi: vem equipado com um Snapdragon 860 da Qualcomm, um dos melhores componentes fabricados pela empresa atualmente, ficando atrás apenas dos modelos usados em celulares topo de linha, que têm preços bem mais altos.

A união desse processador com os 8 GB de RAM são suficientes para que você rode qualquer jogo com boa qualidade e tenha a garantia de que o celular não vai apresentar travadas ou engasgos durante o uso cotidiano. Completando os detalhes do aparelho, há um conjunto quádruplo de câmeras bem competente na parte de trás, com sensor principal, ultrawide, macro e de profundidade.

Poco F3 5G

O Poco F3 é o modelo de ponta mais recente da marca Poco, trazendo desempenho de topo de linha para uma linha de aparelhos focada em custo-benefício mais acessível. Um de seus principais diferenciais em comparação com outros modelos potentes da mesma empresa é o design diferenciado, com traseira de vidro, que garante um ar mais moderno e uma pegada premium ao Poco F3.

Sua tela é grande, ótima para ver vídeos ou jogar: são 6,67 polegadas com taxa de atualização alta, de 120 Hz, o que dá mais fluidez para todo o conteúdo que é exibido pelo painel. Ele conta com processador Snapdragon 870, o que garante um excelente desempenho rodando qualquer jogo ou aplicativo atual do Android. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.