Publicidade

Realme Watch S100 pode ser lançado com tela circular e 7 dias de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Fevereiro de 2022 às 09h09

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme Watch T1

A Realme deverá atualizar em breve sua linha de relógios com o Watch S100. De acordo com o informante Mukul Sharma, o produto poderá ser apresentado para o mercado indiano, como uma versão renomeada do já conhecido modelo Realme Watch T1.

As especificações do vestível não foram confirmadas, mas a presença da letra "S" no nome indica a implementação de um display circular. Caso o dispositivo tenha as mesmas características do Watch T1, ele virá com um painel AMOLED de 1,3 polegada, resolução de 416 x 416 pixels, 325 ppi, taxa de atualização de 50 Hz e proteção Corning Gorilla Glass contra quedas ou outros impactos.

Continua após a publicidade

O Watch T1 ainda traz suporte para monitoramento de até 110 atividades esportivas, além de ter uma quantidade superior a 100 faces personalizáveis para a tela principal. Sua construção oferece resistência a até 5 ATM (água a 50 metros de profundidade), e portanto as modalidades aquáticas podem ser praticadas sem problemas.

O relógio também tem sensores para detecção de outros dados referentes à saúde e bem-estar, como contagem de batimentos cardíacos, medição de níveis de oxigênio no sangue (SpO2) e acompanhamento de sono. Ele ainda oferece GPS para localização mais precisa, além da contagem de passos e calorias gastas. Na Índia, o produto deverá ser oferecido nas cores preto e cinza.

Ele ainda traz 4 GB de armazenamento interno para dados importantes, evitando que você precise sincronizar o tempo inteiro com o aplicativo para manter suas informações. O suporte para NFC permite a realização de pagamentos ou outras autenticações sem a necessidade de toques, e a bateria interna de 228 mAh permite a utilização por até sete dias sem a necessidade de uma recarga, segundo a marca. Há ainda carregamento magnético rápido que promete três dias de autonomia depois de apenas 15 minutos na base wireless.

Continua após a publicidade

O Realme Watch T1 já passou pelo órgão regulamentador indiano BIS, o que reforça as possibilidades da apresentação do relógio por lá. A empresa marcou um evento no dia 16 de fevereiro para lançar o Realme 9 Pro e Realme 9 Pro Plus por lá, e é provável que o vestível apareça na mesma ocasião, também junto com os fones de ouvido Buds Air 3.

Fonte: MySmartPrice