Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão global do Realme GT 2 Pro passa por certificação e virá ao Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Janeiro de 2022 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme GT 2 Pro

Apresentado nos primeiros dias de 2022, o Realme GT 2 Pro deverá ganhar uma versão global em breve. O aparecimento do modelo em listagens do Google Play Console e NBTC mostra que esse lançamento pode estar bastante próximo, e ainda confirma algumas características de desempenho do aparelho.

A documentação revela a implementação do Snapdragon 8 Gen 1, além de pelo menos uma versão com 12 GB de RAM — portanto, especificações semelhantes com o modelo chinês já conhecido. O dispositivo ainda virá com o Android 12 instalado de fábrica, em conjunto com a interface RealmeUI 3.0.

Continua após a publicidade

O Realme GT 2 Pro também passou por testes no Geekbench 5 com o código RMX3301. Ele marcou 1250 pontos em single-core e 3.379 pontos em multi-core, pontuação compatível com um aparelho topo de linha.

Outras especificações do Realme GT 2 Pro

Mesmo que as certificações não revelem todas as especificações da versão global do Realme GT 2 Pro, é bastante provável que ele seja similar à versão chinesa do dispositivo. Portanto, a companhia poderá disponibilizar uma variante com 8 GB de RAM, e as opções de armazenamento variam entre 256 GB e 512 GB.

Continua após a publicidade

O display AMOLED do aparelho tem 6,7 polegadas, com resolução Quad HD+, suporte para taxa de atualização de 120 Hz e brilho máximo de 1.400 nits, além de proteção Gorilla Glass Victus contra quedas e outros choques físicos.

Já o conjunto de câmeras é liderado por um sensor de 50 MP com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS), enquanto a ultrawide tem 50 MP e oferece um ângulo de visão de 150º. Ainda há uma câmera macro de 2 MP, e a lente para selfies é acompanhada por um sensor de 32 MP.

Outros detalhes do Realme GT 2 Pro incluem bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 W via cabo. Ainda não existe uma previsão concreta em relação ao preço do dispositivo no mercado global, mas ele deverá vir por um valor maior do que os 3.899 yuans cobrados pela versão inicial do aparelho na China (cerca de R$ 3.380 em conversão direta) — em suas configurações máximas, ele chega a 4.999 yuans (~R$ 4.334).

O anúncio oficial pode acontecer já nas próximas semanas, e a Realme já confirmou que o Realme GT 2 Pro será lançado em solo brasileiro.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice