Publicidade

Realme 9 4G passa pela Anatel e pode chegar ao Brasil em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Abril de 2022 às 07h45

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 9 4G

Semanas depois do seu anúncio oficial, a Realme pode trazer o Realme 9 4G para o mercado brasileiro em breve, visto que ele foi encontrado agora em uma homologação na Anatel pelo portal Insira Ficha.

O novo celular intermediário foi identificado pelo número de modelo RMX3521, e pode ter suas vendas iniciadas a qualquer momento pela fabricante chinesa no Brasil. Importante dizer que uma certificação não garante a chegada do dispositivo, mas indica a intenção da empresa de comercializá-lo no país.

Continua após a publicidade

Com diversas diferenças quando comparado com seu irmão com 5G, o Realme 9 4G conta com um painel Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+, tendo ainda suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Seu processador é o Qualcomm Snapdragon 680, acompanhado de até 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Quanto às câmeras, ele tem uma câmera principal de 108 MP, junto ainda de uma secundária com lente ultrawide com campo de visão de 119 graus de 8 MP, e uma terceira com lente macro de 2 MP. Os amantes de selfies poderão usar uma câmera de 16 MP na frente do celular.

Esse modelo traz uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W. Ele tem Wi-Fi dual-band e Bluetooth 5.1, e roda o Android 12 sob a interface Realme UI 3.0, além de NFC.

Infelizmente, é difícil imaginar quando o novo dispositivo será apresentado em nosso país. Porém, caso a marca realmente opte por lançá-lo por aqui, a apresentação pode acontecer a qualquer momento nas próximas semanas, lembrando que a Realme já confirmou a chegada do C35 e do GT 2 Pro ao nosso país para o início de maio.

Continua após a publicidade

Fonte: Anatel, via Insira Ficha