Publicidade

Poco M4 5G tem imagens vazadas e parece com o Redmi Note 11E

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Abril de 2022 às 12h40

Link copiado!

Redmi
Redmi

O Poco M4 5G teve seu suposto visual revelado hoje (27) por algumas imagens. O aparelho deve se parecer muito com o Redmi Note 11E, segundo as imagens, com algumas pequenas alterações visuais para se diferenciar do irmão usado como base.

As imagens mostram que o suposto Poco M4 5G vai contar com duas câmeras traseiras e um flash de LED, mas diferentemente do Redmi Note 11E que tem um retângulo no canto esquerdo para as suas câmeras, deve contar com um retângulo que atravessa o celular de um lado a outro, semelhante ao que já foi feito com outros modelos relançados pela Xiaomi sob a marca da Poco. Além disso, suas tampas coloridas lembram também os Poco M4 Pro 5G e o Poco X4 Pro 5G, mas com acabamento texturizado.

Continua após a publicidade

Suas laterais são retas, e ele tem os botões de volume e energia posicionados no lado direito. Embaixo, dá para ver que ele tem a saída de som principal e o conector USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados.

Caso ele realmente seja uma versão renomeada do Redmi Note 11E, ele deve trazer uma tela com tecnologia LCD de 6,58 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 90 Hz. Seu processador deve ser o MediaTek Dimensity 700, e, como seu nome indica, deve suportar redes 5G. Quanto às memórias, o dispositivo pode contar 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento.

Sobre câmeras, deve ter um conjunto traseiro duplo, sendo a câmera principal de 50 MP e outra com 2 MP apenas para profundidade de campo, enquanto a câmera frontal seria de 5 MP. Por fim, ele deve ter o Android 12 instalado de fábrica, sob a interface MIUI 13, e ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte para recarga de 18 W.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, tudo isso só será confirmado quando o modelo for oficializado pela empresa, o que ainda não tem uma data prevista para acontecer.

Fonte: Twitter